quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Outubro Rosa - 2014

Olá, pessoal J.
Hoje é dia de mais uma mani do Outubro Rosa aqui no blog. Escolhi algo bem sugestivo e ao mesmo tempo bem simples e rápido de ser feito. Vamos ver?



A esmaltação foi bem tranquila. No polegar, indicador e mínimo usei o esmalte rosa sand da Kiko. É super fácil de esmaltar, fecha em duas camadas. Apesar de ser um sand fosco, eu gostei desse acabamento, não fica com a aparência “cremosa”, sabe. Acho que ele talvez seja mais concentrado e por isso fica bem matte. Além das partículas rosa, também há algumas na cor azul e vermelho, todos de formato irregular. O nome do esmalte – “morango” - combina bem com a cor rs. Aliás, toda a coleção possui nomes que combinam muito bem com as respectivas cores. Para retirar também foi bem tranquilo, assim como a maioria dos sands.

No dedo médio, eu fiz um degradê entre os dois esmaltes da China Glaze. Ambos são glass flecked, com brilhinhos que variam da cor do esmalte para dourado. O shimmer do Strawberry Fields é ainda mais variável. Simplesmente amei os dois rs. Depois carimbei com o esmalte especial de carimbo da Konad na cor branca. Esta plaquinha da MoYou eu comprei recentemente, vieram várias outras também – logo mostro aqui no blog - é de uma coleção já um pouco antiga – na verdade é difícil falar sobre coleção nova da MoYou London, já que eles estão constantemente lançando plaquinhas novas, para o meu desespero rs. As novas plaquinhas ganharam uma numeração também na lateral. Facilita bastante na hora de localizar a plaquinha, caso você guarde na capa que vem com ela. Apesar de ser um pouco complicado lembrar de cabeça dos detalhes de cada placa, ajuda na hora de organizar. Eu vou colocá-las junto com as outras, no porta-placas, mas achei legal a numeração lateral também.

No anelar, eu usei como base o Alpine Snow da OPI e depois o It’s All About Glam. Esse esmalte da NOPI também é glass flecked e bem transparente, fecha em três ou quatro camadas, por isso decidi usar um cremoso por baixo e usar menos camadas do NOPI. Assim que secou, decidi fazer um lacinho, símbolo da campanha contra o câncer de mama; usei para isto o esmalte da Up Colors e, para os corações, o esmalte da OPI, da coleção Vintage Minnie Mouse. 


Materiais usados:
Kiko – 651 Fragola
China Glaze – Strawberry Fields
China Glaze – Ahoy!
Konad – Special Nail Polish White
MoYou London – Tourist Collection 07
OPI – Alpine Snow
Nicole By OPI – It’s All About The Glam
Up Colors – Amo Dançar!
OPI – Nothin’ Mousie ‘Bout It

É isso aí, minha gente. Não se esqueçam que esta campanha não é apenas para ser uma comemoração mensal, a conscientização deve estar sempre presente. Por isso, lembrem-se de prevenir-se e de informar ao maior número de pessoas possível sobre sua importância J.

Beijão e até a próxima!

13 comentários:

  1. Ahhh!! Eu também usei o Fragola para o Outubro Rosa! Ele é muito amor, né? *-* Quero outros tantos assim!! <3
    O lacinho ficou uma fofura!! :D Adorei sua inspiração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo essa coleção. É até difícil saber qual o meu preferido rs.

      Excluir
  2. Que bonita que ficou essa mani! Esse Kiko é fofo demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lindinho, né. O Gelsomino também é um amor ♥.

      Excluir
  3. Arrasou, ficou linda! Mas cara, é muito esmalte pra uma esmaltação só, tenho preguiça... hahaha
    Beijo, Tati!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Bi, eu até me assustei na hora de fotografar tantos vidrinhos. Só aí é que percebi a quantidade rs.

      Excluir
  4. To aqui rindo com o comentário da Bi. hahaha

    Mas esses Kiko são muito amor!
    E muito caprichosa vc pra catar o glitter e tal. Nem tenho saco ou coordenação pra isso uhahaua
    Ficou uma graça!

    Beijo Tati!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse até que não foi chatinho, na unha inteira é mais enjoado. Eu queria até fazer de novo, mas me falta coragem haha.

      Excluir
  5. Adorei sua mani para a campanha ficou linda!
    Também estou aderindo a campanha nas unhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Janaína. Vamos todas aderir a esta campanha ;).

      Excluir
  6. Respostas
    1. Obrigada, Rosângela. Também gostei muito rs.

      Excluir
  7. Faltou vc mostrar o da hinode.o gel effect.

    ResponderExcluir