segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Outubro Rosa e Dia das crianças

Olá, gente! Como foi o final de semana ?
O post de hoje tá super-hiper-mega especial, feito para celebrar duas datas bacanas :)
Pois, então, no mês de outubro, temos muitas datas especiais a serem lembradas/comemoradas.E uma delas, é o Outubro Rosa, que não é apenas uma data, mas o mês inteiro de outubro que serve pra lembrar o quanto é importante combater e prevenir o câncer de mama feminino.A data é celebrada todos os anos, desde a década de 1990.E uma das coisas mais legais, é que prédios no mundo inteiro são iluminados na cor rosa, em alusão a campanha.Acho a campanha super importante, já que milhares de mulheres são afetadas pela doença.

E como não poderia ser diferente, eu e as demais meninas decidimos aderir a campanha, com a cor que a simboliza: Rosa!. Não sei pra vocês, mas pra mim não é nenhum sacrilégio ter que usar rosa, já que é uma das minhas cores favoritas (as outras são roxo e azul *-*).


Escolhi cinco esmaltes com o acabamento liquid sand/texturizado pra fazer um degradê (do tom mais claro para o mais escuro) rosa.Do  polegar ao mindinho, eu usei : Pussy Galore (O.P.I.), Ruff & Ready (Jessica), Hot Pink 642 (Kiko), Arabella (Zoya) e My Cherry Amour (Nicole by O.P.I.). Nem todos são exatamente rosa, já que o My Cherry Amour puxa para o cereja, mas ficou bem legal :).Nunca tinha feito degradê assim.

  
Fotinha dos eleitos na ordem mencionada :)



Amei o resultado e a mani fez sucesso. Goshtaram?!


E nesse mês, tivemos uma outra data super legal: Dia das Crianças! :D Nunca tinha feito mani sobre a data, mas o desenho da plaquinha que tenho, veio a calhar.É fofo, e perfeito para a data.
Passei duas camadas do Polar da Big Universo.Esponjei aleatoriamente com uma esponja de maquiagem, com o Diário de Viagem (Impala), Liberdade, Aflição e Prazer, todos da coleção da Gio Antonelli em parceria com a Hits.


Assim que terminei de esponjar, não gostei muito do resultado... até carimbar o desenho da Drk-D2 com o esmalte preto pra carimbo da La Femme. Me surpreendi com a facilidade de carimbar.Todas as unhas saíram quase perfeitas( até porque não carimbo muito bem, né?!) .E o desenho é um amor, repleto de bonequinhas, brinquedos, coração, sol.Bem infantil mesmo! 

Espero que tenham gostado do post e das fotos :D

Beijos, gente :* :* :* e boa semana!

7 comentários:

  1. As duas ficaram lindas, mas a segunda ficou perfeita!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) Também gostei mais da coloridinha.Adoro cor!
      Beijos, Pathy :*

      Excluir
  2. Ficaram lindas! Tenho que me animar pra fazer um esponjado, acho o resultado bem legal, mas tenho preguiça :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bi! :) Faz logo que queremos ver! Feio não pode ficar.
      Beijos :*

      Excluir
  3. Chorei glitter holográfico agora com essa man especial de dia das crianças! Lindinha demais!!!!! Amei as cores, a carimbada, tudinho!! :D :D
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe Obrigada, Vih! Também achei em fofinha.
      Beijos, linda :*

      Excluir
  4. As duas estão perfeitas mas a primeira me encantou!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir