terça-feira, 14 de outubro de 2014

Outubro Rosa

Eu que não sou a maior fã de rosa me rendi ao tema, afinal, é uma boa causa.
Mas não esperem de mim um rosa choque nem rosa calcinha. hahahaha
O máximo que consegui foi um magenta e uma filha única.


Os esmaltes utilizados foram:

Nicole by OPI - My Cherry Amour: esse liquid sand maravilhoso magenta cheio dos brilhinhos holográficos. Como esmaltei ontem à noite e já fotografei ele ainda saiu com uma cara de "molhado" que já disse uma vez por aqui que não gosto (liquid sand MOLIADO não dá), mas hoje cedo ele tava lindão, mais áspero e mais brilhoso. AMEY! Aliás, adoro essa coleção Gumdrops, tenho "uns par" (gíria caipira do interiô de São Paulo).

Colorama - Óculos Escuros: o preto perfeito que cobre com uma camada e tem um puta brilho. Perfeito, APENAS.

Anita - Amor de Mãe: base transparente com glitter prata pititico e glitters maiores rosa escuro e rosa claro. No vidrinho parece até esmalte indie, uma graça. Mas na hora de passar, não é muito concentrado, não. Tem que dar umas catada nos glitter. Mas vale a pena! É da coleção Outubro Rosa.


O resultado foi esse aí. Não ficou "aquelas coisas" porque fiquei umas 3 semanas desanimada sem fazer azunha nem nada. Perdi o jeito.
Mas olha, até comprei um Anita EXCLUSIVAMENTE pra fazer esse post, então me amem, tá, pfvr, obrigada! hahaha

Foto do dedão desfocado pra vocês verem os brilhos do My Cherry Amour:


Lindão, né?
Um "rosa" que vale a pena! Muito fácil de esmaltar e seca bem rápido.


Outra foto meio desfocada porque os BRILINHO merecem!
Enfim, gostei do resultado, achei que o anelar preto deu um charme.
Quando eu perder mais o "bode" com rosa quem sabe não uso a mão toda assim...

E aí, o que acharam? Curtem rosa? Fizeram mani temática pro Outubro Rosa? 
Contem TUDO aí nos comentários!


E O PRINCIPAL: AUTO EXAME NOS PEITCHO, MENINAS!


Um beijo!
Em especial pras guerreiras que enfrentam e/ou já enfrentaram o câncer.

17 comentários:

  1. adorei Drieli!!!!
    lindíssimo esse Nicole by OPI, ainda mais sendo sand.....
    mesmo não curtindo muito rosa Drieli, vc fez uma esmaltação lindíssima...
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Fico lisonjeada com o comentário!
      Um beijo!!

      Excluir
  2. Como não se render a a este sand maravilhosoooooo,um luxo querida...super curti
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Hahaha a gente já te ama, Dri! Não é só porque você comprou um esmalte especialmente pro outubro rosa. Ficou bem legal :) Adorei o anelar, parece que você fez bolinhas.Não sabia que esse Colorama era tão bom assim :O Agora quero um.E estávamos com saudades docê aqui no blog.
    Beijos
    Beijos
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Adorei a mani, ficou lindaaa!! Esse sand é divo demais, sou louca por um!
    beijoos

    http://www.esmaltadasdealice.com/2014/10/studs-neons-da-born-pretty-carimbada.html

    ResponderExcluir
  5. Eu também não curto rosa, mas a mani ficou muuito bonita!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Já estou arrependida de não ter comprado esse sand... Botei e tirei do carrinho muitas vezes e acabei desistindo. Agora quero :p
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhahuahua sou dessas tb!
      mas acho que ainda tem na KK...

      beijo Bi

      Excluir
  7. Esse esmalte da Nicole é um amor. Ainda não usei o meu rs. Este tom combinou tanto com você, Dri ♥.

    ResponderExcluir