quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Outubro Rosa

Olá meninas, essa semana as esmaltações no blog foram todas dedicadas ao Outubro Rosa. o movimento de prevenção ao câncer de mama.



Esse movimento começou na década de 90, o símbolo da campanha é um laço rosa que foi lançado pela Fundação Susan G. Komen para a cura do câncer. Este laço foi dado aos participantes da primeira corrida pela cura, realizada em Nova York em 1990. 
O mês de outubro foi escolhido porque já haviam várias campanhas ocorrendo neste mês por todo o Estados Unidos, então o congresso americano aprovou o mês de outubro como o mês dedicado a luta contra o câncer de mama. 
Posteriormente o mundo também adotou o outubro rosa, e promovem ações de prevenção durante todo o mês. Lembrando nós mulheres da importância do auto-exame, de se consultar anualmente com seu ginecologista e da realização da mamografia a partir dos 40 anos (o que pode variar dependendo do seu histórico familiar).
Então meninas, bora se auto-examinar!!! Eu já fui na minha consulta anual com a minha ginecologista, e está tudo ok ;) e sempre me auto-examino.

Agora vamos ver as fotenhas ;) da minha mani dedicada a esta causa tão nobre e importante para nós mulheres.

Usei nesta mani o esmalte Peace, Love and Polish da Color Club, foram duas camadas sobre uma de Base Cetim da Futurama.




Carimbei com o esmalte para carimbo Hits na Balada Branco Neve e preenchi as bolinhas com esmalte para carimbo Rosa da Blant Colors. A placa usada foi a DRK-XL.



Bjsss minhas lindas, e "se cuidem" prevenção é tudo!!!

4 comentários:

  1. Não gosto de rosa, mas achei esse CC lindimais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Achava que esse era mais coral. Mas ele é bem rosa CHOQUE! huauhahua
    Contrastou bastante com sua pele, ficou bem bonito, Cris!

    :*

    ResponderExcluir
  3. Cris eu adorei!!!
    tanto o CC sozinho, quanto com a carimbada...
    adoro rosa madame, kkkk
    ficou nota 10
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir