quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Russo estampado

Olá, pessoas! Beleza? O post de hoje é curtinho, só pra mostrar mais um russo do meu coração: Danger Danger, da Dance Legend coleção Wow Prism.


Ele é um vermelho rosado, e acho que a cor do mindinho está bem fiel. Foram duas camadas de pura alegria mais topcoat e fiquei feliz da vida com as unhas assim por três dias. Daí cansei dessa coisa de uma cor só e carimbei com um desenho da régua DRK-B1 e esmalte para carimbo preto da Blant.


Curti essa combinação por mais uns dois dias té que descascou nas pontinhas. Sou perfeccionista demais e qualquer lasquinha me incomoda, e tive que trocar de esmalte.

Gostaram? Vocês também usam carimbos ou outra coisa pra renovar a esmaltação? Contem aí pra gente!

Beijos e até a próxima.

10 comentários:

  1. Que lindo ele! Babei litros! *__*
    A carimbada ficou ótima!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Caracaaaa viu, que esmalte maravilhoso!!!! Eu teria até dó de carimbar, mas ainda assim sua carimbada ficou linda....

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, eu carimbo justamente porque fico com pena de tirar esmaltes lindos... Com a carimbada duram mais uns dias ;)

      Excluir
  3. Amei demais a combinação. Eu amo incrementar sempre rs

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Leidi! Faz esmaltes bonitos durarem mais e os não tão bonitos ganharem um charme ;)

      Excluir
  4. Bianca do céu que lindo esse vermelho/rosado da DL!!!!!!
    adorei as duas versões, com e sem carimbo...
    eu não carimbo pq não sou treinada ainda, kkkkk
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, força aí nas carimbadas! Se até eu consigo, tenho certeza que você também consegue! Hahaha
      Beijo

      Excluir