quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Unhas de Ralouín

Olá, gente! Estou postando um pouco mais tarde do que o habitual, mas não poderia deixar uma data que gosto tanto <3 passar em branco. E vocês sabem o quanto gosto de manis temáticas, né?



Apesar de não ser uma data muito comemorada aqui no Brasil ( o que é uma pena), sempre gostei do Halloween/Dia das bruxas. Lembro que quando tinha uns 8,9, 10 anos, saía pra pedir doces pelas casas da vizinhança.É uma das datas mais divertidas do ano, onde você pode se vestir do jeito que quiser e celebrar.



Vamos por partes :P . Na mão direita, decidi fazer algo mais simples, já que era tarde e não dava tempo de ficar errando e consertando.No indicador e anular, usei o Echarpe de Seda.Fiz um degradê apenas no dedão, dedo médio e mindinho, com os lindões da Jade, Echarpe de Seda e Black Tie e carimbei com a estampa de teia de aranha da DRK-D2.Utilizei o prata da La Femme pra carimbar.Perceberam que a carimbada não saiu retinha, né? Sou péssima pra carimbar ainda.Já tinha feito nail art de teia de aranha a mão livre e tinha gostado do resultado.Só que carimbar é bem mais fácil, prático e também fica muito bonito.O Echarpe de Seda é lindo :O Fiquei beshta com a beleza dele!


Na mão esquerda, que  quase não aparece aqui por não ser muito fotogênica (leia-se feia), tentei fazer uma arte que lembrasse respingos de sangue, algo meio Dexter. Não.Não sei se consegui, mas gostei muito.Ao vivo, está bem melhor do que nas fotos.De base, usei um nude que lembrasse o tom da minha pele; escolhi o Bali da Risqué.No dedão, dedo médio e mindinho, utilizei uma técnica chamada spotted nails (A Cris ensinou aqui.***Só que diferentemente da Cris, utilizo álcool para borrifar). Nos dedos minímo e anular, usei o esmalte para carimbo vermelho da Hits e carimbei com uma estampa que lembra respingos, da plaquinha  001 da Sugar Bubbles.Carimbei várias vezes até dar esse efeito.



Fotinha básica do dedão pra mostrar o quanto ficou legal o efeito e parecido com sangue.Acho que por quase não aparecer, o dedão costuma ficar sempre mais bonito, hahaha.

 Gente, e aí, vocês gostam de comemorar o Halloween de alguma forma? Fazer unhas especiais para a ocasião ou maquiagem? Ou não gostam da data?

Beijos e até a próxima!!!! 
:* :* :*

8 comentários:

  1. Também acho uma pena que a data seja pouco difundida no Brasil, acho super legal! Adorei sua decoração, as duas mãos ficaram show! Gostei muito do efeito de sangue respingando.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é uma pena?! Muita gente vira a cara por ser algo tipicamente americano, mas acho uma bobagem.Acho que as comemorações tem crescido bastante.Muito obrigada, Aline!
      Beijos :* :* :*

      Excluir
  2. Gostei muito , duas ideias bem legais :-)
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  3. Show de bola! Preciso encarar as esponjas e tentar um degradê urgentemente!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz logo um degradê pra nos vermos, Bi! Aposto que vai ficar lindão :* :*

      Excluir
  4. Claudia adorei as duas opções que vc mostrou!!!
    cada uma tem um estilo diferente, acho que sua ideia me conquistou mesmo
    matou dois coelhos com uma cacetada só....
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heheheeh por mim, teria feito mais coisa, mas deixei muito pra última hora.Muito obrigada :* As suas tbm ficaram lindas, lindona
      Beijoooos

      Excluir