sexta-feira, 28 de novembro de 2014

100ª Postagem!!!

É com muita alegria que anunciamos que esse é a nossa 100ª postagem!!
Nosso blog não tem nem 6 meses ainda, mas já chegamos ao post de número 100! Nosso "menino" é prodígio, hahahah. 
Foram váaaarios esmaltes texturizados, glitteres, holográficos e vários outros acabamentos lindos e alguns bem diferentes, e outros que apareceram há pouco tempo. Várias termos já apareceram por aqui como: homa mani, unhas gêmeas, mix and match, esmaltação americana, degradê... Várias cores e marcas importadas e nacionais que fizeram nosso coração pulsar mais rápido! 
Estamos muito contentes de ter chegado até aqui e queremos continuar caminhando, fazendo o blog crescer e compartilhando nossas esmaltadas, dicas,artes e ideias com vocês!
Esperamos que venham mais 100 posts e o esperado 1 aninho de vida!
Para comemorar, decidimos fazer um TOP 3 das postagens que julgamos as nossas melhores. Ficou curiosa (o)? Bora conferir!


Bianca



Pessoas, não foi fácil escolher apenas três unhas porque cada vez que faço algo um pouco mais elaborado e dentro das minhas poucas habilidades acho que foi a mais legal de todas. Então, sem muito blá blá blá, este é meu top 3: gêmeas carimbadas (adoro!), unhas descombinadas de sand mix de cremoso, glitter e carimbada. Espero que vocês tenham gostado delas tanto quanto eu!

Claudia


Olá, gente!
Desde que começamos o blog, já fiz 27 posts! E desde então, tenho melhorado muito na hora de esmaltar, fotografar, escolher ângulos melhores e editar as fotos.Alguns eu gostaria de apagar, mas eles já fazem parte da história do blog e não teria graça nenhuma exclui-los, até porque mostram a minha evolução.Todo post que preparei, foi com enorme carinho, tentando sempre mostrar ideias diferentes e fazer com que quem acompanha, ouse nas esmaltações também.
Eu selecionei um pouco mais de 3 posts, mas acabei optando pelos três que ilustram esse post especial e seguem uma ordem.

3 -  Post duplo

Escolhi esse post, porque fiz duas esmaltações especiais, para datas especiais.Uma é o Outubro Rosa, uma causa nobre, que foi homenageada aqui no blog.Nunca tinha feito um degradê com uma cor em cada unha, então gostei bastante :) A outra, é o Dia das Crianças, que também não passou batido aqui no blog.Eu adorei as duas manis e por isso o post é um dos meu favoritos.


O Flashing Lights é um escândalo de lindo.O acabamento é novo ainda e não tenho conhecimento se alguma outra marca fez um esmalte parecido, mas ele precisava aparecer por aqui, né?
 Sem contar que é o meu post mais acessado e eu adorei mostrar essa novidade.


Apenas as unhas mais lindas que já fiz na vida! Sério! E a data também exigia, né?

Cris Stivall


Oi, meninas, meu top 3 é esse aí de cima. Unhas Black and Gold, porque simplesmente amo essa combinação; Unhas camufladas, Hã?, também adoro estampa de rendas e caramba ficou realmente parecido com o porta-placas; e por fim Spotted Watter Nail Art, não por que tenha ficado maravilhosa (ficou bem mais ou menos, né) mais porque deu um trabalhão pra tirar o esmalte do entorno das unhas, e o resultado final até que ficou digno.

Drieli


Escolhi o Black Illusion - L.A. Girl porque adoro um pretinho com "algo a mais" e ele é maravihoso com os brilhos e prisminha discretos. Além disso, achei que nessa acertei no acabamento, ficou "munitinho". Hehe
Já o Amethyst - Dance Legend nunca escondi que é meu favorito da vida. Que esmalte maravilhoso! Aff! Acho que o fato de ele ser difícil de achar dá um gosto a mais de usar. Queria mesmo a versão anterior, mas esse quebra o galho.          
Degradê Copa - Nicole by OPI foi meu primeiro degradê da vida e foi "sand" e achei que ficou muito bom por ser primeira vez. E a combinação de cores ficou bem bonitinha, lembro que todo mundo perguntava, comentava...

Tati


O tempo passou rapidinho... nem deu para perceber :) Como já foi explicado anteriormente, decidimos fazer esta postagem especial escolhendo nossas três manis favoritas e também preparamos uma surpresa para todos vocês. Alguém arrisca um palpite? Não se esqueça de comentar o que acha rs. Abaixo está o link das minhas postagens prediletas:

Fun Lacquer - 24 Karat Diamond
Outubro Rosa - 2014
Mani Floral com A England - Iseult

E aí?! Quais são as favoritas de vocês dessa postagem? Ou pode ser de um outro post também! O que vocês gostariam de ver com mais frequência no blog ou o que gostariam de ver que ainda não fizemos?

Beijão! Um ótimo fim de semana a todos. E continuem acompanhando o blog e comentando :)

9 comentários:

  1. Parabéns meninas! Que venha o um aninho logo! ^^
    Adorei as escolhas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Pathy :) ^__^ Não vejo a hora de chegar um ano! Tbm gostei das escolhas das meninas!
      Beijos :* :* :*

      Excluir
  2. Vocês estão de parabéns!! Eu adoro o blog e sempre que posso dou uma passadinha aqui. É uma delícia ter um lugar pra compartilhar nossos gostos e aprender mais.
    Eu fiquei beem na dúvida, mas AMO roxos e a minha preferida é a Mix and Match da Claudia!! <3 Tem também a mix Black and Gold da Cris, o Amethyst da Drieli, as unhas descombinadas da Bianca e por aí vai...
    Vocês arrasam, meninas! Muito sucesso pro blog! <3
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Vih! Você tem nos incentivado e motivado desde o começo, com o seu carinho.É muito bom mesmo ter um canto pra compartilhar o que gostamos, ainda mais com pessoas que se tornaram tão queridas! Que bom que gostou da mix and match roxa.Das que eu fiz, foi a minha favorita.A BI, Dri, Tati e Cris tem feito unhas muito bonitas mesmo :) até sugeri quais elas deveriam colocar.
      Muito obrigada por tudo!
      Beijos :* :* :*

      Excluir
  3. Unhas maravilhosa arrasou.
    bom final de semana Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada, Paty! É muito importante vindo de você que nos acompanha desde o começo.
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  5. Muitíssimo obrigada meninas!!!
    É muito bom receber o apoio e incentivo de vcs, nosso blog está no começo e as palavras de vcs nos fazem querer crescer mais.
    Beijos a todas ;)

    ResponderExcluir