quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Amarelou

Oi gente, vou fazer uma pergunta. E aí, quem gosta de amarelo?
Eu particularmente adoro, roupas, sapatos, acessórios diversos e é claro ESMALTES. O amarelo é uma cor super alegre com cara de verão, mas a variedade de tons é enorme...do bem clarinho, passando pelo amarelo gema, pelo ocre, mostarda, neon...uma infinidade de tons e no caso dos esmaltes, de acabamentos também.


Eu tenho atualmente 24 esmaltes amarelos, nos mais diversos tons e acabamentos (olha eles na foto aí de cima). Esse ano a cor aparece como tendência para a primavera\verão 2014\2015, na tabela aparece como Freesia 14-0852 e é um amarelo bem intenso...quase um amarelo cádmio. 


Então essa é a tal freesia, que tem diversas cores entre elas esse amarelo lindooo. Então fiquei pensando, que cores de esmaltes eu tenho com essa cor ou próxima a ela...

Colorama Amarelo Sol
Futurama Sol Brilhante
Ludurana Color Block Yellow
Zoya Kerry

Esse post foi modificado por causa da foto da ciranda amarela (como disse a Claudia), na verdade a foto dos amarelinhos era só uma "curiosidade" hahaha, pra demonstrar como eu gosto desta cor. Por que o esmalte que eu vou mostra é sim amarelo...mas de um tom bem diferente do Freesia.
O esmalte é o color club, not so mellow yellow. Um amarelo, meio sei lá...gente não consigo especificar a cor, tem um que de verde, é neon mas tem shimmer também. Uma cor complexa...vejam pelas fotos, foram todas feitas uma seguida a outra, no mesmo lugar...e as cores variam muitoooo entre elas. Em algumas aparece clarinho, já em outras mais forte...o que mudou...o ângulo em que as imagens foram captadas.

Aqui clarinho.

 Aqui mais forte.

Dá pra ver o shimmer aqui?

Uma cor louca e linda, pelo menos pra mim. :)

Amanhã sexta-feira, faremos nosso post número 100...UHUUU...o post vai ser mega especial, contamos com vocês para nos prestigiar e comemorar com a gente!!!


Bjsss, e até amanhã!!!

12 comentários:

  1. Nossa como você tem esmalte amarelo,eu gosto mais não é tanto assim.....lindo esse que você usou eu curti
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, dabe que eu tbm me surpreendi com a quantidade de amarelos que possuo. Sabia que tinha vários, mas quando contei...uia... é muita coisa mesmo.
      Bjooo

      Excluir
  2. Eu acho muito lindo mas infelizmente não combina com meu tom de pele rsrsrs Achei esse shimmer dele.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que fica bom em mim, masss sei lá né...hehe. Sou branca fantasmagórica, cores pálidas ficam um verdadeiro terror...mas uso mesmo assim.
      Bjus

      Excluir
  3. Eu acho lindo esmalte amarelo, sempre que uso gosto! Mas não chego a tanto vício em esmaltes amarelos como vc :O kkkkkkkkkkk
    Beijoca.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que me surpreendi com a quantidade, sabia que tinha vários...mas não sabia que era tantos assim.
      É o que dá, compro os esmaltes e coloco nas gavetas, não fico contando quantos tenho.
      Na verdade nem faço ideia do tamanho da minha coleção!!!
      Beijos Geovana, que bom que não sou a única a gostar de amarelo...Tava me sentindo meio solitária, rsrsrs

      Excluir
  4. Não acho que combine muito comigo, mas mesmo assim uso! Mas não chego nem perto de você! HAHAHAH

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que assustei vcs com meus amarelinhos, kkkkk
      Keila, tbm tem cores que acho que não combinam com minha pele...mas uso tbm.
      Beijos

      Excluir
  5. n curto, se for p usar o tom nas unhas, prefiro dourado e solto a drag queen :B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, tbm gosto de soltar minha perua interior!!! Como diz uma amiga minha "a gente tem que brilhar" ;)
      Beijos

      Excluir
  6. Respostas
    1. Uhum, kkkk
      Paty, tô pensando em contabilizar o número de sands na minha coleção...sei que tenho muitos tbm :)
      Daí vem a pergunta que não quer calar, Qual o tamanho do estrago? Será que faço essa conta, humm..?
      Bjokassss

      Excluir