quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Cotocas Azuissss

Oi gente, cotocas na área!!! Mais uma mani azul, com um esmaltinho nacional. O Tremedeira, da Hits Gio Antonelli, um azulão pérolado muito bonito.


Esmaltação fácil, 2 camadas sobre base.



Carimbei com o Blue Rhapsody da Essie, e plaquinha konad. Uma camada do top Sahara da Dance Legend na outra unha.



O Top Sahara deixa qualquer esmalte sand, a textura fica bem fina. Essa é a primeira vez que eu uso ele, preciso testar em mais cores...mas sinceramente por enquanto (primeira impressão...talvez), não achei tudo isso não.

                                                             


Bjokas, e até o próximo post.

12 comentários:

  1. Como assim cotocas?! Estão enormes! Esse azul é muito divo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite Alice, o que eu tive que cortar da dois tantos do que aprece nessas fotos. Minhas unhas estavam enormes, então em comparação estão minúsculas...me desacostumei. Foi quase um ano sem minhas unhas quebrarem, mas quando quebram....aff é no cotoco. A unha quebrada eu escondi nas fotos, as outras cortei bem curtas...mas não tão no cepo assim. Rsrsrsrs
      Bjosss

      Excluir
  2. Cotocas? para com isso, maior do que as minhas hihihi..
    Eu desejo muito esse esmalte, acho ele lindo demais e eu adorei o ressultado do sahara..
    E a combinação do sahara a carimbada e esse azul divo da Gio. ficou perfeitoo.
    beijão
    http://www.choreiglitter.com/2014/11/dominio-sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Hits tem esmaltes lindos né Karina, esse tem um shimmer rosa meio roxo...mas nas fotos se esconde e não aparece. Vale a pena comprar esse esmalte, ele não é daqueles perolados e metálicos que marcam o pincel. Foi aprovadíssimo!!!
      Bjokas

      Excluir
  3. queria umas cotocas assim! ahahuahuhua
    arrasou Cris! *-*
    lindo esse azul!

    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadim Dri, azul é sempre lindo!!!
      Esse me conquistou, e olha que não sou a maior fã dos metálicos e perolados da vida.
      Bjuuu

      Excluir
  4. Cotocas, hahahah assim vc até humilha quem tem cotocas realmente! Ficou linda a mani, Cris! E não fala mal do tc sahara!
    Bejo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há há, mas pense dona Claudia...minha unha estava o triplo desse tamanho!!! Foi um choque pra mim...rsrsrs, menina fiquei traumatizada. Vou dar mais uma chance ao TC Sahara, por você tá!!!
      Bjoooo

      Excluir
  5. Cotocas enormes, kkkk!
    Arrasou Cris! Esse sahara está demais!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, Pathy...rendeu o meu "cotocas" né, hihihi. Mas sério, pra mim estão minúsculas. Vou testar esse Sahara em algumas cores bem diferentonas, talvez um verde caquento ou um esmalte bem neon...Será que fica legal?
      Bjokas

      Excluir
  6. Cris muito lindo esse azul da Gio!!!
    mais linda ainda foi sua carimbada!!!! nota 10
    excelente homenagem ao novembro azul!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, obrigada!!! Adoro essa estampa da konad, e as coleções da Gio estão me surpreendendo...tem muita cor linda.
      Bjosss

      Excluir