terça-feira, 25 de novembro de 2014

Deu tempo: Novembro Azul

Antes tarde do que nunca, né?
Mas primeiro, tenho que confessar!
Gostei taaanto da mani da Bianca do Novembro Azul que fiz uma super parecida!
Me permite, Bi? :D


Esses foram os três usados pra prestar minha homenagem ao Novembro Azul.
Confesso que acho meio complicado blog de esmalte fazer essa homenagem, porque infelizmente a sociedade ainda é muito sexista e considera esmalte algo exclusivo de uso feminino. Então o público desse tipo de blog é majoritariamente feminino. Mas tudo bem...
Espera-se ao menos que as mulheres "hetero" incentivem seus parceiros, ou as filhas incentivem seus pais, a realizarem o exame preventivo contra o câncer de próstata!
Certo? :)


Voltando pro mundo esmaltístico, fiz "gêmeas" com o Blue Water da Bourjois e passei o Yin Yang da Penélope Luz por cima.
E nas outras, passei o Blue Regal da Dance Legend, que é da coleção Caviar Shine.


Não sei se eu tava ruim de esmaltação ontem (só ontem? haha), mas achei todos esses esmaltes uns ordinários. hahaha
O Blue Water, como todo esmalte nesse tom, é chatinho de passar, dá uma escorrida, mas pelo menos cobriu perfeito com 2 camadas. O ruim é que o topcoat deu uma leve encolhida nas gêmeas.
Meu Yin Yang, que foi usado pela primeira vez, tava com a base super amarelada e deu uma alterada na cor do esmalte de fundo. *fuén fuén*
O Blue Regal é lindo! Tem glitter "poeirinha" azul brilhante, e glitter redondo pititico branco e preto foscos. Estes últimos GRUDAM. GRUDAM. GRUDAM EVERYWHERE!
Meodeos! Fiz a mani ontem mas só fotografei hoje porque meus dedos estavam lotados de glitter, e o desgraçado não sai! Foi sair um pouco mais hoje, depois de tomar banho e lavar muito a mão durante o dia.
Além disso, ele seca feio. Fica com uma leve textura por causa dos glitters, aí passei uma camada de Base Glitter da 5Cinco e finalizei TUDO com topcoat Poshé.

E cara... errei uma unha. E pra tirar essa desgrama?! Aff!!
Não quero nem ver quando eu for tirar tudo...
Preciso providenciar um Peel Off urgente!
Mas ao menos vale a pena. Olha uma foto dele desfocada...
Esses brilhinhos azuis!! *-* São lindos!


Enfim, foi tenso o negócio.
Mas valeu o trabalho. Achei bem bonitinha.
E vocês?

11 comentários:

  1. hahahahahahaha eu ri do GRUDA EVERYWHERE!! Hahahaha
    Glitter é essa coisa mesmo, nós amamos, mas sofremos! Só que temos que convir que esse DL é um bapho!!! Lindo demais e ainda por cima azul! Não teve como eu não amar.
    Eu sou louca pelo Yin Yang, até usei o meu recentemente, numa combinação parecida com a sua, que dó que mudou a cor de base... Mas, nada que dê pra perceber por aqui não. Aliás, a mani está um charminho *-*
    Mesmo com os contratempos que você contou, eu adoreii!!
    Mil beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Vivian! <3

      Um beijãooo!!
      Brigada pela visita!!

      Excluir
  2. Todo mundo tem permissão de deixar as unhas lindas! E servir de inspiração pra essa belezinha é uma honra :D

    ResponderExcluir
  3. Drieli adorei sua esmaltada em homenagem ao novembro azul!!!!
    e olha, tem dia em que realmente estamos péssimas pra esmaltar e tudo dá errado, kkkkk
    mais claro que a culpa não é nossa e sim dos esmaltes, kkkkkkk
    nota 10 madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, querida!! huahauuha
      A culpa é dos esmaltes, mesmo! hahahaha

      Beijo!

      Excluir
  4. Ah que linda que ficou a mani, uma super inspiração mesmo! Não imaginava que o PL poderia combinar tão bem com esse DL, mandou bem mesmo!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  5. Pell off cadê você eu filho, pois é tbm tive um pequeno siricutico quando usei meu DL cavia!!! Mas é glitter né...Os desgraçados grudam...mas são lindos. Comprei esse tbm e ainda nem usei, mas agora que já adquiri uma Pell off para chamar de minha, posso enfrentar um glitter novamente.
    Mani lindaaaa, ficou uma graça.
    Bjooo

    ResponderExcluir
  6. Hehe, estou até com medo de usar esse sand! Mas ficou lindo!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir