segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Homa Mani com sands nacionais

Olá, gente! Tudo bem?
Os esmaltes de hoje são ainda mais bonitos que nas fotos e super fáceis de passar.Dá pra acreditar que são nacionais? É, é o mercado nacional evoluindo, para nossaaaaaa alegria :P


A coleção PutzPutz da Anita (não é a cantora!) , composta por 6 esmaltes texturizados/sands que tem como inspiração ritmos musicais, foi lançada na Beauty Fair desse ano, e assim que vi os primeiros swatches, fiquei com vontade de testá-los.A Dri comprou alguns e disse não ter gostado porque eram ralos.Mas ainda assim, o vício - sempre ele - falou mais alto! Comprei três: Rap, Dance Musica e Eletro Night numa lojinha da minha cidade.Fiquei super feliz de tê-los encontrado aqui e não ter precisado pagar frete para tê-los!


Enfim, comprei e logo já quis esmaltar as unhas com eles pra ver se eram tão bonitos quanto no vidrinho.Inicialmente ia usar os três de uma vez, mas preferi fazer uma homa mani mesmo.
Apesar da coleção não ser muito variada( não tem rosa, verde, azul, dourado, prata..), achei eles muito mais bonitos pessoalmente do que pela internet.E fiquei super feliz de ter conseguido capturar a cor deles.Tem algumas fotos na internet em que o Rap está bem mais claro do que realmente é.


 Foram necessárias de 2 a 3 camadas para cobrir bem as unhas e  disfarçar as falhas. Não os achei ralos, até porque o Get Your Number da OPI são necessárias  4 camadas (SIM!) para cobrir as unhas.Então, quanto a isso, não perde para os importados.
O Dance Musica é puxado para o cereja e tem glitter hexagonal, que dá um toque especial ao esmalte.Já o Rap, que é o favorito da coleção pra muita gente, é um roxo lindíssimo, com glitter fininho num tom de roxo mais claro e prata.

.
Ele não é idêntico aos texturizados importados, porque acho que depois de seco ele ainda fica um pouco "molhado", ainda tem um pouco de brilho, mas é uma ótima opção e barata, pra quem quer ter um texturizado.Resumindo: os esmaltes tem ótima qualidade, boa cobertura e são muito bonitos.Estão aprovadíssimos!




E aí, gente, já experimentaram algum sand nacional? O que acharam desse lançamento da Anita? Não esqueçam de comentar

Beijocas :* :* :*

9 comentários:

  1. Ficou linda a combinação!
    E este roxo da Anita está divino.
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Vi ele nas suas unhas num post, achei muito lindo e tive que trazer.
      Obrigada pela visita e comentário.
      Beijo :* :* :*

      Excluir
  2. Já experimentei o preto da coleção e também adorei, achei a textura bem uniforme e parecida com a dos OPI. Esses dois são justamente os que eu achei mais lindos, mas ainda não consegui :(
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Eu achei essa coleção tão boa quanto as importadas, sua mani ficou linda!!!
    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda que ficou essa mani! Acredita que ainda não usei nenhum dessa coleção? E eu tenho todos kkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaahhhhh!!!! Me segura que eu to querendoooo!! hahahahahaha Vou ficar pobre ano que vem, meu Deeeeuus!! hahaha
    Eu achei essa coleção muitoo legal e mesmo não sendo idêntico aos importados, não faz mal! Afinal, cada coleção, cada marca tem sua identidade e eu curti muito a iniciativa da Anita! Até então eu só tinha gostado dos da Dote e, mesmo assim, com algumas ressalvas. Essa coleção só me faz acreditar que estamos progredindo.
    E, siiim, ameei a mani!! Tudo fica lindo nas suas unhas! Um show!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Claudia primeiramente eu adorei sua homa de hoje!!!
    adoro esmaltes texturizados e só tenho ouvido falar coisas boas em relação à esses esmaltes texturizados da Anita, infelizmente aqui na minha cidade não vendi, mais quando eu for na civilização eu vou trazer alguns desses pra casa...
    gostei das duas cores que escolheu, tanto esse cereja quanto esse roxo são divinos!!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. To doida pelo Rap, como vc disse, qualidade de importado mesmo esses esmaltes! Quero a coleção toda haha
    Ficou lindo nas suas unhas *-*
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  8. As duas cores são lindas! Não dá pra decidir!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir