sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Novembro Azul

Olá meninas,até mani desta semana é dedicada ao Novembro Azul. Para lembrar aos homens da importância do exame de próstata. Legal né, porque temos nosso Outubro Rosa e nos mulheres somos acostumadas a ir ao ginecologista regularmente. Já os homens não costumam visitar o proctologista regularmente, e isso é uma característica BOCÓ de uma sociedade machista...mas que aos poucos esta mudando. ALELUIA



Para homenagear essa o esmalte escolhido foi o Hazel, da coleção Irresistible Zoya Summer 2013. Desejei esse esmalte por um bom tempo, até que um belo dia o avise-me..."me avisou" do seu retorno ao estoque e comprei meu Hazel. Ele tem acabamento metálico com muito shimmer dourado, na verdade todo o esmalte parece ser feito destes floquinhos. Digo isso porque na hora de retirar o Hazel, ele se mostrou um tanto diferente... :( e no mau sentido.
Gente que loucura...o esmalte gruda na unha de um jeito :O gruda mais que glitter, fiquei chocadaaaaa. Passei o algodão com acetona na unha e vi o azul saindo, parece anilina no esmalte...porque a base de floquinhos prata (que eu não sabia que existia, achei que era azul mesmo) e os floquinhos dourados permaneciam intactos, mega grudados.
Esfreguei até não poder mais, o ORDINÁRIO não queria sair...e eu uso Lutex, acetona conhecida por todas as viciadas em esmalte :) e sabem que ela é das melhores (bem forte). Deveria ter fotografado pra vocês verem, mais no desespero de retirar o "malDITO" nem pensei nisso. 
Mas ele é bonito, só é uma pena ser tão grudento :(  estou com sentimentos contraditórios em relação a ele. 

Mas chega de reclamar, vamos  às fotos do Hazel que se um dia vier a usa-lo novamente...(?)...passarei base pell off, porque só assim terei coragem de usar ele novamente.


 Ele é bem diferente de outros metálicos que eu tenho, de mais parecido com esse acabamento tenho alguns esmaltes metálicos da D'Lu...mais com muito menos shimmer.




Tentei captar o dourado, mais foi difícil... 


Aqui da pra ver um pouco melhor!!!


Bjokas, e até semana que vêem ♡♡♡ mas sem esmaltes grudentos "fiquei traumatizada" ;)

14 comentários:

  1. Cris que esmalte bafônico é esse!!!!
    mesmo sendo super complicado pra sair ele merece seu lugar ao sol
    nota 10 pela sua escolha
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline, vai ver que sou eu que não tenho muita paciência pra tirar esmaltes...rsrsrs. Esmalte pra mim tem que sair fácil ;)
      Bjsss

      Excluir
  2. Cris, que cor divina! Mesmo sendo chatinho de esmaltar, ele é bem bonitão ;) Arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha Tati, vc que sempre arrasa né ;)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Bem diferente essa cor, devido às famigerados floquinhos...que dificulta a retirada do esmalte, mas é o que deixa ele lindo. Bjokas :)

      Excluir
  4. Apesar de todo o trabalho de remoção, ele é lindo e acho que vale o sacrifício hahaha.
    Se quiser desapegar, estou aqui, tá? Kkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha dona Pathy, sou apegada nos meus vidrinhos...viciada em nível crônico. Preciso de muito trabalho mental pra desapegar dos meus esmaltes...sou doidaaaa.
      Bjssss ;)

      Excluir
  5. oi cris, q cor linda adoro prata *-* e q unhas enormes amiga : D
    cris me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gil, pois é menina....minhas unhas eram enormes. Quebraram ontem, no cepo....momento para pausa dramática, coloquei tudo!!! Por que se uma unha quebra eu corto tudo, não deixei as outras no cepo...mas estão curtíssimas. Indo te visitar já, bjokass ;)

      Excluir
  6. Gente! Deu até medo de usar esse esmalte! Mas é lindo!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É daqueles esmaltes da categoria, lindos massss ORDINÁRIOS.
      Como ele é lindo, a gente dá um desconto pra ele...viciada em esmalte é isso né. A gente sofre, mas se ficou bonito nas unhas valeu a pena.
      Beijooo

      Excluir
  7. Lindão, mas não sei se encararia. A preguiça reina por aqui.

    ResponderExcluir
  8. Pois é Bi, tenho esse problema. Gosto daqueles esmaltes que saem com uma única esfregada de algodão ;)
    Bjosss

    ResponderExcluir