sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Nude Wow

Oi gente, o esmalte de hoje é um nude discreto...mas nem tanto ;) o lindo Fallen Angel da coleção Wow Prism da Dance Legend. 
Dance Legend, marca russa adorada por quem ama esmaltes, e como não se apaixonar pelas criações desses russos...o povo pra fazer esmalte bonito!!!
Uma pena não termos acesso a todas aquelas coleções bafônicas, ou talvez seja até bom né...porque vamos concordar, estaríamos todas falidassss :O 



Quando a gente usa um esmalte com esse efeito "mágico", é simplesmente impossível não ficar brincando com as mãos, só pra ver ele brilhar em ângulos diferentes. 
Com não amar esse efeito ♡ É lindo D+


Close nos brilhinhos lindos ♡♡♡


AMOOOOO


Só tenho 4 Wow Pism, com certeza preciso de mais alguns!!!
obs: essas fotos foram feitas antes das minhas unhas quebrarem...PAUSA DRAMÁTICA...



Ainda tenho fotos de alumas fotos no modo UNHÃO, mas em breve elas vão aparecer por aqui, no modo COTOCASSSS. 

Bjokasss, e até a próxima semana!!!


16 comentários:

  1. Nude???? Isso é mais um arco íris maravilhoso HAUAHUAHAUHAUA
    Amei demais, to apaxooonada, vc ta dizendo que tem poucos, mas tem pessoas com nenhum (eu) ;(
    Beijoca.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geovana, vc precisa de um Wow pra chamar de seu!!! Esse russos acabam com a gente, como não amar essas lindezas.
      Bjokas

      Excluir
  2. Nossa, a cor me lembrou muito o Unique da Jade. Deve ficar uma combinação linda rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Unique eu não tenho, a Jade podia ser 3free né. Mas ele tem bastante transparência, da pra usar tranquilamente sobre outros esmaltes.

      Excluir
  3. Oi cris, q cor fantastica, muiiiito linda amiga s2
    Cris me visite tambem:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo Gil, é o que eu chamo de Nude com algo a mais.
      Bjoss

      Excluir
  4. afff! sambou geral na cara da minha sociedade!!
    uhahuahua
    lindimais!

    bjuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, dona Dri!!! Com esmaltinhos nível DL de belezura, fica mais fácil...quero ver conseguir um elogio com um Impala (vulgo água de salsicha) se bem que eles estão melhorando.
      Bjooooo

      Excluir
  5. Meu pai do céu, como pode um esmalte tão lindo assim!? Eu não canso de dizer que essa é a coleção mais perfeita que existe! Lamentavelmente eu ainda não tenho nem um :(
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc precisa de um Aline, mais depois de comprar o primeiro Wow...já aviso vc vai querer muitos outros!!!
      Bjooo

      Excluir
  6. Respostas
    1. Paty vc sabe das coisas, estou apaixonada pelo kiss me at midnight...vc fez querer o dito desesperadamente!!!
      Bjooo

      Excluir
  7. Que perfeição é essa? Que holo maravilhoso! Babei litros agora!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coleção Wow é a coisa mais linda!!! Um esmalte mais lindo que o outro.
      Bjokas

      Excluir
  8. hahaha Eu achei o esmalte lindão! Holo é vida e os DL são incríveis mesmo. Mas, preciso dizer que dei risada com os memes da unha quebrada! hahaha Você tem unha grandona! Cotocas devem continuar bonitas! :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro um gif animado, hahaha. Eles servem para expressar quase qualquer coisa, mas de um jeito divertido...ADORO.
      Adoro tbm fazer um drama...hihihi.
      Bjoooo

      Excluir