segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Porque o Unique da Jade é tão unico!

Olá, gente!
Tô atrasada com o post de hoje, mas ok!
Sei que o título do post parece meio cretino, mas só depois que pintei as unhas com o Unique da Jade,  vi que valeu cada centavo ter comprado o kit.
Vem comigo que as fotos estão leeendas.



O Unique só é vendido juntamente com o kit que leva o nome dele, o Kit Unique.Casou burburinho porque a Jade tem holográficos lindos e tem uma coleção com esmaltes meio multichromes, a Diamond, mas  nada parecido com o Unique e também porque o kit é meio caro (cerca de R$ 95,00) e limitado (apenas 500 unidades!). 



Unique leva um pigmento utilizado na fabricação de dinheiro em sua fórmula, o que o torna caro e de difícil fabricação, pois é necessária uma autorização do governo para a entrada do produto no país  (Bauhype). É muito luxo, minha gente! Acho que a Jade acertou em cheio com essa coleção! E o Unique é uma cor que não me lembro de ter visto nem nas coleções de esmaltes importados.


Fotinhas da minha caixinha de número 478/500! Como desejei essa caixinha! Porque quando é limitado, exclusivo, fico ainda com mais "lumbriga" de ter.

O Unique é um holográfico e multichrome, ele forma um prisma graças ao pigmento holográfico e reflete diferentes nuances devido ao pigmento multichrome. Assim que o kit chegou, tive a impressão de que o Unique era um marronzão, mas nas unhas ele fica mais claro e reflete um bordô super bonito! Além disso, ele reflete também verde e dourado.

  Foram necessárias apenas duas camadas para ficar bom, mas ele é bem pigmentado e se eu não fosse não lesada, teria coberto com apenas uma. infelizmente, acho que o esmalte não "rendeu" e desceu muito o conteúdo.


 Olhem só o detalhe de strass na tampinha!


É sob a luz do flash e no sol que ele mostra todo o seu potencial camaleônico.Tentei, mas não sei se consegui captar a beleza desse esmalte.Pessoalmente, ele é ainda mais bonito e muda de cor toda hora e ainda brilha horrores.



Sim, eu sei que parece uma mosca varejeira, mas é "só" o Unique querendo se exibir no flash.
Pra quem não conseguiu comprar o Kit Unique, uma boa opção pra substituí-lo é a coleção de holográficos/multichrome da Hits em parceria com a Mari Moon.Ainda os acho aqui na minha cidade, e creio que ainda sejam fabricados.São muito bonitos também!

E, ai, gente, vocês são tão loucas quanto eu por esmaltes com acabamento multichrome? E holográficos? O que acharam do Unique.

Beijos mil :* :* :* 

9 comentários:

  1. Claudia realmente esse esmalte é único!!!!!
    também nunca vi esmalte que apresentasse proposta semelhante ao Unique da Jade, nem nos importados
    adorei todas as fotos!!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ele é espetacular, né?! Até tem um esmaltes da Dance Legend, Hits, Ludurana com o mesmo efeito, mas acho que não na mesma cor.
      Beijocas, lindona! :* :* :*

      Excluir
  2. Morrendo com essas fotos!!!
    Não pude comprar, porque né...tô a uma distância enorme! Mas, fiquei só chupando dedo com azunha das colega! kkkkk' Arrasou mesmo na mani! Um show!
    Ahhhh...deixa eu te falar: Amei suas unhas mais curtinhas! Ficaram lindas, sabia? <3
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigadada, Vih :) Aí, que dó! Pede pra alguém daqui de presente de natal :P Vai que cola! obrigada! Tô curtindo elas assim, mas adoro garronas!
    Beijos
    :* :* :*

    ResponderExcluir
  4. Já usei o meu tbm e fiquei encantada, ele é realmente incrível!!
    Adorei ele nas suas unhas, perfeição define!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  5. Ele parece uma jóia, realmente único! Acho impressionante como a Jade não erra uma, só faz coisa linda rsrsrs pena que não consegui meu kit :(
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. Continuo não vendo graça no Unique kkkkkkkkkkk. E não acho que a Jade tenha feito somente 500 caixas, já que várias lojas online estão vendendo o kit!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. ai graças a Deus eu consegui a minha caixona "Unique" na BF, eu não ia suportar não ter um esmalte lindo deste!!!!
    Com todo carinho!!!
    Viviane Doidas Por Esmaltes
    Instagram @vii_dpe

    ResponderExcluir