segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Unhas de folhinhas

Oie, gente linda! Bom dia e boa semana!

A mani de hoje é simples, mas tem muito brilho! Usei alguns dos esmaltes nacionais mais bonitos da minha coleção e que já são xodó <3 


Eu me inspirei nas unhas que a Tatiane Baena fez.A Tati, pra quem não conhece, escreve no blog Esmaltaradas e é administradora de um grupo de esmaltes.Além de uma inspiração constante! Não tem jeito, quando a gente gosta de algo, tem mais é que copiar mesmo, hahaha.A mani não ficou exatamente igual, porque ela usou a estampa de folhas da nova DRK, a DRK designer, que é uma das placas mais lindas que já vi na vida e porque eu não carimbo tão bem ainda e porque não tenho essa placa ainda :/  


Para essa esmaltação, usei três camadas do Flores para Iemanjá da Risqué.Sim, três camadas.Sim, eu sei que é um saco passar três camadas, mas ele fica manchadinho com duas e lindo do jeito que é, passo três com gosto, hahahaha.Usei 4 camadas do glitter da Super Pérola, o Magnífico.O nome tem tudo a ver com o esmalte que é lindíssimo, tem glitter dourado hexagonal grande e pequeno e ainda é holográfico! Por mim, usaria ele em todas as unhas.Infelizmente, o esmalte desceu bastante e foi um parto para tirar, mas tá valendo!  Nos anelares usei o incrível, maravilhoso, maravilindo, tudo de bom do Gita da La Femme para carimbar.Ele tem flackies dourados que conferem a ele esse brilho dourado lindíssimo.O desenho de folhas é da placa lindinha DRk - Ax3. Eu não sabia, mas os esmaltes da linha Única Camada da La Femme são uma maravilha para carimbar, por serem mais grossinhos, parecidos com os esmaltes próprios para carimbar.Como deu pra ver, o extra - brilho + a minha falta de habilidade para carimbar fizeram com que o desenho ficasse falhado, mas mesmo assim eu gostei :P


Eu achei essa mani, os esmaltes e as minhas unhas cotoquinhas um amor a parte. E já quero usar o Gita novamente! Esse esmalte fica lindo nas unhas, é lindo demais no vidrinho, é ótimo pra carimbar. Nasceu pra ser lindo! A evolução das marcas de esmaltes nacionais é vísivel! Cada vez mais temos cores lindas, de boa qualidade e com acabamentos diferenciados.Nada de só rosinha, renda, vermelho, branco e preto.Sim, nós temos variedade! Sim, nós temos esmaltes lindos! Até que enfim!

Gente, agora me contem tudo: gostam de misturar esmaltes com acabamentos diferentes na mesma esmaltação? Evitam usar glitter por ser um parto pra tirar? Parece que você arranca a unha, mas o esmalte não sai? Tem preguiça de usar a técnica do alumínio ou de fazer a base de cola pra facilitar na hora de tirar?   Já experimentaram algum esmalte dessa linha da La Femme? Estão tão felizes quanto eu com as novidades para as unhas que as nossas marcas tem lançado?

Beijos e uma linda semana! Força que o ano tá acabando, haahhaha

:* :* :*

4 comentários:

  1. Linda demais essa mani! Eu amo estampas que lembrei a natureza, sabia? Ficam tão lindas! Ainda mais em unhas grandonas como a sua, Ficou um show! Eu amooo a cor desse vidrinho da Risqué! Não tenho ele, mas quando gosto não me importo de passar três camadas, desde que o acabamento fique aceitável.
    Adoro glitter! Não deixo de usar não! hahaha Minha drag queen chora! hahahaha E, sim, eu tenho uma suuuper preguiça de usar o papel alumínio, mas sempre deixo o algodão embebido uns 5 minutinhos em cima da unha e depois esfrego, costuma remover mais facilmente.
    Nunca usei La Femme! :( Morava muito longe e não tinha na minha cidade, mas ano que vem SP me aguarde! hahahaha O mercado brasileiro está cada vez mais antenado e isso é ótimo, afinal nós somos as segundas maiores compradoras de esmalte do mundo! Já estava mais do que na hora, né?
    Falei pelos cotovelos! hahahaha
    Beijinhos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mal, não! Gosto de comentários longos e inspirados, hahaah.Infelizmente, você mora muito longe, não pode acompanhar as coleções e marcas novas que surgem todo ano.Mas melhorou muito, sem dúvidas! Estão cada vez mais antenados e quem mais ganha somos nós.O vidrinho da Risqué mudou, tá diferente, mas não gostei muito do cabo.O pincel tá ótimo.Amo demais glitter, sou drag tbm.O problema é que os de glitter maior costumam grudar, incomodar! Você precisa muito conhecer a La femme, a marca tem cores lindíssimas e essa linha tem muita qualidade.Foi amor a primeira vista, eu e o gita!
      Beijos, Vih! obrigada pelo comentário, pelo carinho por tudo!
      :* :* :*

      Excluir
  2. A mani ficou linda demais! Esse SP é lindíssimo, Aliás, ele e os irmãos de coleção!

    Beijo!

    ResponderExcluir