quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Unhas sem comparação

Olá, pessoas! Beleza? A mani de hoje é sem comparação no sentido literal do termo. Não é nada especial, mas hoje não vou fazer comparações entre esmaltes. Eu sei que o título foi tosquinho, mas tenho certeza de que chamou sua atenção ;) Então, o que eu fiz foi isso aqui:

Usei três camadas do Lua da Fina Flor nos dedos médios e três do Natureza Viva da Impala nos demais. O Lua é um glitter forte prata holográfico bem bacana, e só usei três camadas porque sou chata perfeccionista e não gosto de ver nenhuma falha no glitter. Já o Natureza Viva... que decepção. A cor é linda, é um verde água também conhecido como mint, mas a cobertura... O esmalte é (ou estava) grosso, mas parecia bem pigmentado. Só que com duas camadas tinha muitas falhas, então resolvi passar uma terceira pro acabamento ficar melhor. Pelo menos, secou rápido.



Nos anelares carimbei essa estampa de zigzag da placona DRK-XL que é lindona com esmalte branco pra carimbo da La Femme. Por cima de tudo, topcoat do óleo de Argan da Ideal. A carimbada da mão direita ficou bem melhor dessa vez, e por isso ela apareceaqui hoje também.


E aí, gostaram? Sentiram falta da comparação?

Beijos e até a próxima!

15 comentários:

  1. Adorei essa mani, Bianca! Ficou linda! Estou quase me convencendo a comprar esse verdinho da Impala, mas ainda estou um pouco relutante hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. que linda mani....
    super bem feita...esmaltação linda demais
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Poxa, pena o Impala estar grosso, eu pensei que ele cobriria com 2 camadas, já que essa linha da Impala deu uma melhorada boa né.
    Mas sua mani ficou lindíssima!
    beeijos!

    Blog Esmaltolatras VP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda vou pingar umas gotinhas de diluente nele e ver se melhora, porque acho que a cobertura não ficou 100% por causa disso.
      Beijos!

      Excluir
  4. Unnhas maravilhosa linda cor. Curta e siga o meu canal e TSU
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    TSU: https://www.tsu.co/Nequeren

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei demais, ficou muito linda!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei, Aline, mas sou suspeita pra falar, né?
      Beijos!

      Excluir
  6. Este Impala tem uma cor linda! Eu sempre tenho medo de comprar algum esmalte da marca. É uma pena, porque eu amo as cores dela, assim como as da Blant rs.

    ResponderExcluir
  7. Está linda! Adorando esse verde! Adorei a carimbada!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir