terça-feira, 18 de novembro de 2014

Vai ter pé, sim!

E se reclamar vai ter os dois!
E se não reclamar também! hahaha

Gente, incentivada pela Bianca, criei coragem e vou postar foto dos meus pés ORRÍVES!
Sério, eu concordo com muita gente que pé é feio e tal...
Mas olha, é pra incentivar o povo a OUSAR ao pintar os pés!
Chega dessa coisa de padrão, de base clarinha. Taca cor aí, minha gente!

Eu não curto muito pé olhando de pertinho. Mas de longe gosto de estar com azunhas deles sempre pintadas.
E particularmente ADORO cores! CORES!
Mas confesso que prefiro acabamento cremoso nas patas traseiras... no máximo um shimmerzinho.


Esse lilás bonitinho é o Lavanda Esquisse da marca francesa Burjuá Bourjois. É uma cor muito fofa, bem primaveril. E essa linha 1 seconde é maravilhosa! Tem um pincel flat enorme que facilita muito a aplicação. Adoro! Tenho "uns par" e quero mais!
Ele cobriu perfeitamente com duas camadas, tem um brilho ótimo, mas passei topcoat pra durar mais.
Porque unha do pé dá um trabalhão de fazer, então tem que durar pelo menos umas 2 semanas comigo!! Né, não?

Sim, tenho uma pinta embaixo do dedão esquerdo -.-

Poxa, eu sou toda podre, então, por favor, dêem um desconto pro pé de Shrek, o acabamento tosco e as fotos ruins, porque foi uma dureza pra fazer. Eu torci o pé direito uns tempos atrás e não sarou 100% ainda, fora minha coluna de 60 anos. uhahuahuau

Enfim, é isso! Adoro esse tipo de cor no pé. E azul, amarelo, verde, cinza, roxo, coral, teal, etc.
E VOCÊS??? CONTEM TUDO!!!
Fazem os pés em casa ou preferem ir na pedicure? Curtem um pé coloridão ou mais tradicional?

UM BEIJO!

4 comentários:

  1. É isso aí, Dri! Tem que colorir as patinhas!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. amei a cor !
    seu pé horrível?? vou te apresentar o meu hahhaa!
    ficou lindo flor.. amei!
    beijinhos

    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada querida! <3
      Obrigada pela visita!

      Beijo!!

      Excluir