segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Variações sobre o mesmo tema (ou: o que eu faço quando estou sem imaginação)

Olá, pessoas! Beleza? O post de hoje é curtinho só pra mostrar algumas (des)combinações usando dois esmaltes e carimbadas, que é o que faço quando quero fazer arte mas estou sem muitas ideias.

Essa primeira combinação tem o Penélope Luz Warm Coffee nos polegares, indicadores e médios. Usei três camadas pra não ficar muitas falhas, porque são glitters pretos e brancos e um brilho cobre em base transparente. Minha foto não ficou lá grande coisa, mas o esmalte é bonito. Nos anelares e mindinhos, duas camadas do Orly Nite Owl e carimbada com uma plaquinha Gals e esmalte preto para carimbo da Blant.



Na segunda combinação, usei nos polegares, indicadores e médios o Jade Irresistével. Duas camadas de puro amor. A carimbada foi feita com uma plaquinha de arabescos da UP e esmalte Golden Night da Beauty Color (já usei esse esmalte várias vezes pra carimbar, é muito bom mesmo sem ser próprio pra isso). Nos anelares e mindinhos, duas camadas do Exotic Dance da PL. O esmalte é fofinho, pena que o topcoat velho e grosso encheu tudo de bolinhas.


E pra finalizar, UMA camada perfeita de secagem rápida do Doyda por esmaltes Alegria, um teal cheio de shimmer dourado, carimbado com o dourado para carimbo da Hits e placona DRK-XL. Na filha única, duas camadas do Essie On a silver platter.


E então, gostaram? O que vocês usam quando a imaginação é pouca? Queremos saber!

Beijos e até a próxima.


0 comentários:

Postar um comentário