terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Brilhos para a noite de Natal

Olá, pessoas! Beleza? Sentiram minha falta? (Digam que sim, por favor, eu sou carente) Vou começar pedindo desculpas pela ausência no blog, mas a correria do final de ano letivo e mais algumas mudanças na minha vida me impediram até de pintar as unhas nas últimas semanas :(

Pra voltar em grande estilo, vou mostrar o meu escolhido fail para a noite de Natal: China Glaze I herd that.


O I herd that é uma mistura de glitter fininho dourado, vermelho e laranja, com alguma coisa holográfica no meio. Faz parte da coleção On Safari, do outono de 2012. É lindão e cobriu perfeitamente com duas camadas. Eu adoro os glitters da China Glaze, tanto os fininhos como esse quanto aqueles maiores em base colorida. É lindo no sol também, brilha pra caramba, pena que minhas habilidades fotográficas não consigam mostrar toda a beleza do esmalte. 


O esmalte é lindo, então porque a escolha foi fail? Porque esmaltei na sexta-feira, e tive que usar demais as mãos nos últimos dias, inclusive com as unhas fazendo vezes de ferramentas. Resultado: unhas dos indicadores lascadas. Vou ter que fazer outra mani para o Natal, mas não vai ser sacrifício nenhum ;) 


E vocês, o que vão usar no Natal? Aproveito para deixar meus votos de uma noite abençoada a todos.

Beijos e até a próxima.

3 comentários: