segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Colorindo com Soap Bubbles - EDK

Olá, gente!
Sexta-feira, a Cris fez uma mani fofa usando os sheer tint que ela ensinou a fazer.
Pra mani de hoje, eu usei os Soap Bubbles da EDK, que garantem o mesmo efeito dos esmaltes sheer tints da OPI.




Sheer Tints, na verdade, é uma pequena coleção que a OPI lançou no ano passado.Com acabamento quase transparente se usado sozinho, eles são perfeitos para serem usados por cima de tons mais claros, para dar cor.A Colorama já tinha inovado nesse sentido lançando a coleção Viagem Translucida em 2012.A coleção da Colorama não foi muito bem aceita, até porque quase ninguém tinha imaginado essa função.A marca Dance Legend também lançou uma coleção parecida.
A coleção Soap Bubbles da EDK, conta com 9 esmales translúcidos, incluindo preto! Sim, o preto também fca muito legal puro, com uma carimbada por cima. A marca EDK (Esmaltes da Kelly), para quem não sabe, é uma marca nacional que produz esmaltes indies, artesanais lindíssimos. E tem esse vidrinho lindo, com o lacinho, que já é característica da marca <3


Esse tipo de esmalte, tem uma textura jelly, ou seja, gelatinosa.Eles podem ser misturados com o próprio pincel ou esponjado.Além disso, duas cores diferentes, originam uma terceira cor.
Para essa mani, eu usei três camadas do Polar da Big Universo, que é o meu esmalte branco favorito.Pelos EDK serem bem pigmentados, optei por esponjar, porque queria um efeito mais suave.Esponjei com o Yellow, Blue, Pink e Red (que acabou sumindo) e passei uma camada do Holográfico 410 da Mohda, pra dar um brilho! Eu poderia ter parado na esponjada colorida, mas queria usar uma plaquinha linda, que tem um dos desenhos mais bonitos que já vi, a Sugar Bubbles 020.Carimbei o desenho de pena (dá pra ver que são penas, né?) com o esmalte para carimbo preto, da La Femme.


 Eu amei os Soap Bubbles, acho que dá um efeito super legal se passados com o próprio pincel, se esponjados ou até mesmo para preencher carimbadas.São super versáteis! É um dos acabamentos mais legais para dar uma colorida nas esmaltação.

E aí, gente, gostam de mani coloridas? Eu amo! Já experimentaram algum esmalte com esse acabamento, com essa proposta para colorir as unhas ou puros? 

Muitos Beijoooos :* :* :*
Boa semana :)

6 comentários:

  1. Ameei! Lindo demais esse efeito nas unhas! Estou com vontade de fazer uma dessas, lindo!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  2. Eu estou super viciada em fazer esmaltações com esses top coats coloridos (os meus foi eu quem fiz), as possibilidades são inúmeras e o resultado sempre lindo. Amei demais a sua esmaltação e com certeza vai pra minha pasta de inspirações.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Queeeeeeee isso, que mani mais linda! *________*
    Estou ficando cada vez mais lombrigada por esses tcs!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Obrigada, Paty! Dá pra fazer muitas combinações, artes com eles.
      Beijos :* :* :*

      Excluir
  5. Eu tô super doida querendo sheer tints!! Tenho achado um charme essas esmaltações coloridinhas + carimbada. Tão fofo!!!
    Você, como sempre, arrasou na mani, Claudia! Não tem o que não fique lindo nessa unha toda!! Um show!
    Mil beijinhos! <3

    ResponderExcluir