quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

E lá vem mais areia!

Olá, pessoas! Beleza? O post de hoje é curtinho, só pra mostrar um esmalte incrível que combina duas coisas que muita gente curte: acabamento sand e cor azul elétrico. Com vocês, o Sandy Beach da L. A. Girls.


Depois de muito desejar esse bonito, consegui um na Isso Lá Em Casa. A loja tem outras coisas além de esmaltes, e como fica perto da minha casa... é, você já sabe o que acontece, né?


O esmalte é lindo, duas camadas dão conta do recado, seca rapidinho e estou com ela há três dias sem sinal de desgaste. O único porém é que o pincel veio super zoado, descabelado nível master, tive que cortar várias cerdas pra dar uma facilitada na aplicação do esmalte, mas como ele é fácil de passar o acabamento não ficou comprometido. Fiquei com medinho de comprar esse esmalte porque li por aí que o efeito sand desaparecia com o tempo, mas o meu estava perfeitinho e foi só amor. 

E aí, gostaram? Já enjoaram do acabamento sand? Nós ainda não!

Beijos e até a próxima!

6 comentários:

  1. Lindrooooo!
    E ficou lindooo nas cotocas <3

    ResponderExcluir
  2. Coisa liiinda! Acho que nunca vou enjoar dos sands, espero!!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  3. Eu não enjoe e estou cada dia mais apaixonada! Esse azul é lindo demais!

    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Super lindo! Eu queria um, mas fiquei com medinho de comprar justamente por ter lido que estava perdendo o efeito. ):
    E que coisa morar perto da Isso Lá em Casa... eu não posso nem sonhar com isso que já fico falida, hahahaha!
    beeijos!

    Blog Esmaltolatras VP

    ResponderExcluir
  5. Azul lindo! O meu infelizmente perdeu o efeito. E nem cheguei a usa-lo, no teste ja era. Bjs

    ResponderExcluir