sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Fazendo lambança com Sheer Tint

Oi gente, a mani de hoje é um aquarelado carimbado. Lembra desse post Fazendo Seu Próprio Sheer Tint, pois então :) hoje vamos ver como é que os Sheer Tints caseiros, se saem em comparação a um, de uma marca conhecida. 


Utilizei 3 cores, amarelo da OPI, laranja (que ficou salmão) e vermelho caseirinhos.


Pliimeiro passei uma camada de Pétala Branca da Colorama e por cima uma camada de Batida de Coco também da Colorama.Com a base branca pronta é só começar a se divertir, vá mesclando as cores dos Sheer Tints (no meu caso fazendo lambança) de forma aleatória.


O resultado é esse, um aquarelado suave e brilhante.
Eu achei que o resultado ficou o mesmo, o Sheer Tint da OPI é mais consistente (parece um gel) do que o feito com o top coat transparente. Mas no fim das contas, isso não faz diferença no acabamento final.


Carimbei com o La Femme para Carimbo Branco Perolado.
A plaquinha utilizada foi a DRK XL designer.


O efeito foi bem suave com a carimbada também. Uma mani bem colorida, mas delicada ao mesmo tempo.


Eu gostei do resultado, já estou pensando em fazer outras cores de Sheer Tint.
Bjokas, e até a próxima mani. 

10 comentários:

  1. Que linda que ficou a mani! Preciso fazer as minhas Sheers logo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pathy, faz sim é tão fácil e dá pra fazer de muitas cores diferentes.
      Beijos.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Keila, e já estou com vontade de fazer mais cores. Faça os seus você vai adorar e fica bem mais barato do que comprar pronto.
      Beijos.

      Excluir
  3. Nossa! Muito amor!! *-* Morri de vontade de arriscar minhas Sheers caseiras!! :D Lindo demais!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivian, se arrisque sim :) você não vai se arrepender.
      Beijos.

      Excluir
  4. Super legal. No dia em que a minha preguiça for embora vou me arriscar a fazer esses sheer tinta também.
    Beijo, Cris!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí Bi, essa preguiça a gente manda pra longe...mas no seu caso acho que é mais por falta de tempo né (emprego novo).
      Beijossss.

      Excluir
  5. Respostas
    1. A lambança não apareceu na foto Paty, haha eu escondi!!! Fiz uma melequeira na hora de espalhar na unha (...uí...).
      Beijinhos.

      Excluir