sábado, 27 de dezembro de 2014

Feliz Natal atrasado!

Olá, pessoas! Beleza? Todo mundo curtiu o Natal? Eu acho a data bacana, serve pra gente estar junto de gente querida, mesmo que seja só na lembrança, e celebrar o amor.

Tinha planejado usar só um glitter bacana, mas os afazeres domésticos me obrigaram a trocar de esmalte e resolvi caprichar um pouco mais. Sim, estou evoluindo e fazendo mais manis temáticas \o/


Nos indicadores, anelares e mindinhos usei o Revlon Rainforest, verde escuro fofo com brilhos que não consegui definir se são glitter ou floquinhos. Carimbei os anelares com essa árvore de natal estilizada de uma plaquinha Gals e esmalte para carimbo Hits Dourado Saara. Nos polegares e médios usei duas camadas do Penélope Luz Bora Bora, sand dourado com glitter verde, azul vermelho e dourado, que me lembraram as bolinhas numa árvore de natal.


Gostei bastante dessa combinação e fiquei até feliz por minha primeira escolha ter sido fail ;) E vocês, o que usaram no Natal? Já escolheram os esmaltes para o Ano Novo?

Beijos e até a próxima!

8 comentários:

  1. Achei lindo e chique!!! O Bora Bora parece que casou lindamente na combinação!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei que super combinou, mas sou suspeita, né?

      Excluir
  2. Eu tbm estou arriscando agora nas manis decoradas, dá um friozão na barriga huhuh.
    Mas vc arrasou heein eu ameei ficou bem a cara do natal, ficou super criativo msmo, adoreeeei.
    beijãão
    www.choreiglitter.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só arriscando é que a gente vê do que é capaz... hahaha

      Excluir