sábado, 27 de dezembro de 2014

Feliz Natal atrasado!

Olá, pessoas! Beleza? Todo mundo curtiu o Natal? Eu acho a data bacana, serve pra gente estar junto de gente querida, mesmo que seja só na lembrança, e celebrar o amor.

Tinha planejado usar só um glitter bacana, mas os afazeres domésticos me obrigaram a trocar de esmalte e resolvi caprichar um pouco mais. Sim, estou evoluindo e fazendo mais manis temáticas \o/


Nos indicadores, anelares e mindinhos usei o Revlon Rainforest, verde escuro fofo com brilhos que não consegui definir se são glitter ou floquinhos. Carimbei os anelares com essa árvore de natal estilizada de uma plaquinha Gals e esmalte para carimbo Hits Dourado Saara. Nos polegares e médios usei duas camadas do Penélope Luz Bora Bora, sand dourado com glitter verde, azul vermelho e dourado, que me lembraram as bolinhas numa árvore de natal.


Gostei bastante dessa combinação e fiquei até feliz por minha primeira escolha ter sido fail ;) E vocês, o que usaram no Natal? Já escolheram os esmaltes para o Ano Novo?

Beijos e até a próxima!

8 comentários:

  1. Achei lindo e chique!!! O Bora Bora parece que casou lindamente na combinação!! :D

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm estou arriscando agora nas manis decoradas, dá um friozão na barriga huhuh.
    Mas vc arrasou heein eu ameei ficou bem a cara do natal, ficou super criativo msmo, adoreeeei.
    beijãão
    www.choreiglitter.com

    ResponderExcluir