sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Kiko em dose dupla

Olá, o post de hoje é em dose dupla. Em comum, as duas manis foram feitas com esmaltes da marca Italiana Kiko. 


Gente que qualidade, ambos os esmaltes foram fáceis de aplicar e com uma cobertura fantástica. 
O vermelho é o 285 e o laranja queimado (ou seria ferrugem?) é o 368.
O cinza utilizado na mani pied-poule, é o Lady Holiday da Color Club. Ambas as manis foram carimbadas com os esmaltes Hits na Balada, nas cores Branco Neve e Preto Noturno. A estampa de texto é da plaquinha Pueen Buffet e a de pied-poule da Bundle Monster.


Kiko 285 e Lady Holiday



Carimbei com a estampa de pied-poule sobre o Lady Holiday.


Pela primeira vez tentei fazer uma francesinha colorida (ou inglesinha), na verdade nunca havia feito nenhum tipo de francesinha...e quando digo isso falo daquela tradicional mesmo, a bem sem graça (opinião minha).
E como vcs podem ver ficou uma *M%$#@, usei fita adesiva...mas mesmo assim foi a maior dificuldade e resultou nisso aí. BORRADEIRA TOTAL 


Mas resolvi mostrar assim mesmo, pelo menos o esmalte é bonito...rsrsrs
Queria ter feito aquela inglesinha bem fininha, mas com pincel sei que não conseguiria fazer...como nunca fiz também, antes preciso de muito treinamento.


Esse lindo é o 368, adorei a cor. Um laranja queimado muito bonito e com esse brilho maravilhoso.


Mais fotos dele sozinho, porque ele merece...simples assim.


Carimbei com essa estampa de texto da Pueen Buffet e odiei o resultado, mas como a desgraça já estava feita...resolvi mostra também.


Teve quem gostou do resultado, mas eu não gostei não...antes tivesse deixado ele purinho.
Mas como adoro uma carimbada, não resisti e o resultado não ficou o que eu esperava. Não mesmo. 


Foram duas manis com esmaltes lindos e de alta qualidade. Mas com resultados horrorosos, devido a nail art fail. Fazer o que né, as vezes isso acontece.

Beijinhos e até a próxima semana. 
E claro um Feliz Natal, recheado de muitas alegrias e muitos esmaltes.


8 comentários:

  1. Eu gostei da segunda nail art! Para a francesinha mais fina tem aquela técnica de passar o esmalte na palma da mão e arrastar a ponta da unha pegando só um pouquinho do esmalte na ponta mesmo... é o jeito mais fácil que eu acho de fazer francesinha.

    Beijos!
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriga pela dica Keila, vou tentar fazer na próxima vez como vc explicou. Beijos.

      Excluir
  2. As duas manis ficaram lindas! Adorei esse laranjinha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy, obrigada. Esse laranja é bem lindão.
      Beijos.

      Excluir
  3. Eu gosto bastante da marca! Ficaram lindas e eu gamei nessa laranja.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, esse laranja é bem lindo e mesmo quem não gosta da cor achou ele bonito, tem um tom mais escuro...meio queimado.
      Beijokas.

      Excluir