segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Lorelei's Tiara - China Glaze

Olá, gente? Foi bom o fim de semana?
Sabe como é aquela sensação de querer muito um esmalte e finalmente tê-lo conseguido? Pois, então, o post de hoje é sobre um desses esmaltes cobiçados que eu consegui depois de bastante tempo \o/



Nossa história de amor: eu vi o amor da minha vida esmaltística (um dos, na verdade) pela primeira vez nas unhas da diva russa Anna Gorelova.Mas como o layout dela muda conforme você avança as páginas, tive que caçar o bendito post no blog. Desde então, fiquei esperando ele ser reposto numa das lojas que compro e nada.Até que perguntei pra dona da loja e ela disse que já não achava mais dele :/


Até que alguém de um grupo de desapegos de esmalte me falou que tinha na Lojinha da Lu.Não acreditei, já que o esmalte é super difícil de achar e foi descontinuado por ser da coleção Eye Candy de 2011.Não sei como a dona da loja conseguiu, mas serei eternamente grata! Chegou super rápido e não me aguentei, tive logo que usar.


Foram necessárias 3 camadas para cobrir.Fácil de passar, tem boa cobertura e dá pra ser usado tranquilamente com qualquer outro esmalte de base.O Lorelei's Tiara (até o nome é lindo!) possui microglitter prata e glitter hexagonal azul, como dá pra ver na foto macro.Não é o tipo de esmalte que enrosca, mas quis deixar ele bem liso e usei duas camadas de uma extra-brilho próprio para esmaltes "complicados" e mais uma camada do extra-brilho da Impala, e ainda assim ele sugou o extra-brilho


O Lorelei's brilha intensamente.Fiquei tentada em tirar pra usar só numa ocasião mais especial, como o Ano Novo, mas acabei me acostumando com o brilho.Fazia muito tempo que não usava um glitter assim tão chamativo em todas as unhas.


Outro ponto positivo também (ou não) é que ele é fácil de tirar.Não é nem necessário usar o peel off (uma base feita de cola, própria para facilitar a remoção de esmaltes difíceis.A Bi ensinou aqui), porque ele saí aos pedaços se você puxar com a unha.Ele tá um pouco diferente em algumas fotos devido a iluminação.
Para quem acha que o Lorelei's e o Selene Loves Endymion da PL são parecidos, já fiz um post usando ele e dá pra ver que são bem diferentes. 

E aí, gente, gostaram tanto do Lorelei's Tiara quanto eu? Gostam de usar glitter em todas as unhas ou vocês são mais básicas? Já cobiçaram muito um esmalte e conseguiu ele?

Beijos e até a próxima!!!
:* :* :*

14 comentários:

  1. Nossa que coisa mais linda!! Certeza que valeu a espera!!! Que bom que conseguiu essa lindeza!

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Keila! Super valeu a espera!
      Beijos :* :* :*

      Excluir
  2. Agora tbm terei o meu!!! Porque a Claudia falava tanto desse Lorelei's, que Oi quase uma lavagem cerebral...kkkkk
    Tive que comprar, não tive saída...
    Ficou um luxoooo, e muito bom saber que é fácil de tirar...ufa
    Bijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também comprei por causa dela. Hahahahaha

      Excluir
    2. Hahahaha! Ebaaaa, Cris! Ele é lindo, um luxo, vocês precisava ter!
      Beijokas :* :* :*

      Excluir
  3. Realmente, ele é liiiiiiiiindo demais! Não o conhecia. :P

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, que bom que não conhecia e agora conhece esse lindo! Fico feliz de ter "apresentado" ele pra você.
      beijos, Pathy :* :* :*

      Excluir
    2. Levando vocês pro mal caminho :P

      Excluir
  4. Ficou lindão! Se der, quando você for tirar o Lorelei's passa o PL em um dedo só pra gente ver a diferença ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar fazer essa comparação, Bi.
      Beijokas :* :* :*

      Excluir
  5. Eu acho ele lindo,uma vez queria ele e não consegui,agora desisti por que nunca mais vi nem em desapego...
    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Josy! Tenta na lojinha da lu! A loja é ótima e super confiável!
      Beijos :* :* :*

      Excluir