quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Mani de Aniversário: misturinha e algumas comparações

Olá, minha gente!
Nesta semana pensei em fazer uma esmaltação diferente, temática, mas a minha unha quebrou rs.  À propósito, hoje é meu aniversário \o/, então decidi usar uma misturinha texturizada que eu fiz há algum tempo – já que as minhas unhas não colaboraram haha e postar algumas fotos de esmaltes semelhantes. Na verdade, eu estava enjoada de “todos” os esmaltes que eu tinha rs. Vamos às fotos, começando com a minha misturinha:


Assim que passei este esmalte, achei bem parecido com o Classy da P2, mas foi só testar para ver que era bem diferente. O brilho em si lembra um tantinho, mas o da P2 tem partículas menores, iridescentes, enquanto a minha misturinha é cheia de glitters bem coloridos. Ambos são diferentes dos texturizados que eu tenho. O que eu mais gostei é que minha misturinha saiu com uma boa consistência, bem fluida, parecido com os esmaltes da Zoya e o melhor: não secando com o brilho "molhado" rs. Abaixo uma fotinho do Classy:


Também decidi testar o Here’s My Number da Essence. A cor até que lembra, mas ele tem glitters diferentes, prata e holográfico, sendo que o primeiro parece ser um pouco menor. Também achei bem bonito. A única coisa que eu não gostei foi porque tive que usar três camadas, enquanto que nos outros, usei duas. Ele é meio ralinho.


E, por último, não podia faltar o Dahlia da Zoya. Só testei por testar rs. Ele lembra o da Essence, mas sem o brilho holográfico. Está parecendo meio jelly na foto, mas cobre bem. Foi um dos meus primeiros texturizados. E foi um pouco difícil para comprar, esgotava bem rápido.


Bom, pessoal, o post de hoje foi simples, curtinho e com algumas comparações. Beijos! E até a próxima.

10 comentários:

  1. Parabéns Tati, muitas felicidades!!! Que sua vida seja cheia de alegrias, e claro muitos esmaltes. Sua mani ficou linda, nada melhor do que comemorar esse dia com muito brilho nas unhas. Brilhe sempre menina, Beijos ;)

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário flor! Muita saúde e vidrinhos lindos e coloridos no seu caminho. Na minha opinião sua misturinha ganhou de todas, ficou demais!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que hoje era o seu aniversário, Tati :/ Parabéns, muitos anos de vida! Sua misturinha dá de 10 nos outros esmaltes.Pode desejar um assim?

    ResponderExcluir
  4. A mani ficou uma graça... Feliz aniversário Linda :)
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir