terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Miss Rôse 004 + Misturinha

Oi, gente.
O post de hoje é sobre um esmalte que eu queria usar há um tempão rs. Acabei comprando porque achei que a cor era muito bonita e delicada, mas não pensei que fosse tão neon. O esmalte em questão é o Miss Rôse 004. Eu gosto bastante de neon, mas eu pensei que ele seria mais num estilo da Lime Crime, um neon meio pastel, mas menos cremoso.



Ele seca um pouco fosco e é ralinho, como quase a maioria dos neons. Usei três camadas. Só que eu queria “quebrar” um pouco essa cor toda e decidi usar uma camada de uma misturinha que eu já havia feito há alguns meses. Ainda não estreei os pigmentos da Top Beauty, mas espero usar logo. Não lembro onde comprei esses, mas não deve ser difícil de achar, basta procurar em lojas de cosméticos. E vale lembrar que também tem os da Top Beauty, que me parecem ser muito bons.


Depois de usar com o Miss Rôse, decidi testar a misturinha sozinha para ver como ficava. Fechou em três camadas, é um pouco menos translúcido do que na foto, mas como eu fiz para ser uma cobertura, até achei que cobre legal.



É isso aí, pessoal! Beijos e até mais!

5 comentários: