segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Mix and Match para o Reveillón

Olá, gente, tudo bem?
Como foi o Natal de vocês?  Espero que tenha sido maravilhoso.
Fiz uma unha para o natal, só que as fotos ficaram péssimas, infelizmente :(
Assim como na semana passada fiz um post especial para o Natal, dessa vez, decidi fazer também para a noite de Ano Novo.Tá bem simples, porém bonito e foi feito usando esmaltes nacionais fáceis de encontrar.Vamos conferir?


Ao invés de usar as cores tradicionais como branco, prata, dourado glitter, resolvi apostar no preto e dourado para compor essa unha.Escolhi preto porque acho que combina com a data que é comemorada a noite e dourado para dar um brilho.Inicialmente, eu ia usar só o Taurus da Big Universo que já estava há quase dois anos guardado e é maravilhoso.Mas surgiu a ideia de fazer um mix and match nas cores do esmalte.


Para essa unha, eu usei o Taurus da Big Universo no polegar e no dedo mínimo; no indicador usei o Metal Prata da L'apogée, cacei alguns glitteres do Paetê Preto da Impala e uma camada do Pop Up da Colorama; no dedo médio, usei o Black da Colorama e esponjei a pontinha com o Metal Prata; no anelar usei o Black e com um pincel fino fiz cinco linhas com o Metal Prata usando um pincel longo e finalizei com extra-brilho.O anelar tentei fazer com fita adesiva, mas não dava certo na mão direta :( Não tenho a menor habilidade nem com fitinhas, hahaha.Preciso falar que adorei? :D

  
Esse é o meu último post do ano.Muito obrigada a cada um que nos acompanhou, que comentou nesse humilde blog.Espero que o blog cresça, com a ajuda de vocês, cada vez mais e que melhore no próximo ano.Feliz Ano Novo, que 2015 seja ainda melhor pra todos nós.

Beijos :* :* :*

5 comentários:

  1. Linda essa combinação, arrasou na mani
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que combinação perfeita, parabéns!
    Amei os detalhes em dourado, parecem fogos *-*
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  3. Ficou show!!! Acho super glamurosa essa combinação! Você arrasa no traço do pincelzinho, hein? Eu nunca ia conseguir fazer tão retinho!
    Feliz Ano Novo pra você!! Que 2015 seja incrível e que Deus lhe abençoe sempre!!!
    E, é claro, estarei aqui acompanhando tudinho!! :D :D :D
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir