terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Stay the Night - OPI

Já faz um tempão que a OPI lançou uma coleção de esmaltes em parceria com a cantora Mariah Carey. Foi tanto sucesso que lançaram mais coleções depois.
Mas o barato mesmo é que foi a primeira marca a lançar no mercado os "liquid sand": esmaltes com textura de areia.
Fiquei doida pra comprar o mini kit.
E então, da minha parte, foi só amores. Desde então vem sendo meu acabamento favorito.
Tanto que acabei comprando alguns no tamanho original mesmo.
O esmalte de hoje é um dos quatro da primeira coleção.


O Stay the Night tem a base jelly preta e partículas no mesmo tom, além de glitter magenta.
É fácil de aplicar, seca rápido e dura bastante, bem como os outros da coleção.


Uma pena a câmera não ter captado toda a beleza dele! É lindo e brilha um monte!
Duas camadas deram conta do recado, mas talvez quem tem unha muito comprida precise de mais uma camada. Fiz as unhas sábado e tá tudo intacto ainda.
O único problema é que de lavar as mãos e tal os glitter magenta vão desbotando e ficando prata. Mas só dá pra perceber se olhar bem de perto.


Aqui uma foto desfocada que mostra melhor a beleza dele. É assim na maior parte do tempo, quando tem qualquer incidência de luz. Muito brilho!

Vale frisar que é a segunda vez que uso esse bonito.
Quase um ultraje com tantos esmaltinhos aqui na fila de espera!
Mas não resisti à beleza dele. hahaha

13 comentários:

  1. Lindão!!!! me deu uma vontade de repetir o meu hahaha
    Bjus
    http://cassinails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Há há há, é né Dri...a gente nem gosta de um sandzinho básico ;)
    Estava pensando em contar quantos sands tenho na minha coleção, e este tbm se tornou meu acabamento favorito...Então deve ter número considerável, cof cof cof...
    Arrasou no Stay the Night, quero um pra mim!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cof cof cof... imagino uhahauhuahua
      tudo doida!
      ele é lindo, Cris!
      conta lá e depois divulga pra gente ficar com inveja huahuahua

      beijo <3

      Excluir
  3. Esse foi o primeiro sand que me chamou atenção, Drieli! Aí começou meu amor! Gamei nos sands
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nóis, então! huahuahua
      Eita vicío!

      Beijo!

      Excluir
  4. Que coisa mais linda! Adoro esmaltes com esse efeito. Perfeito.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  5. Esse sand é lindo demais! Não sei porque ainda não usei o meu!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Não tenho ele, mimimi... Achei que era muito feio, e quando descobri a beleza dele não encontrei mais pra comprar :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que triste, Bi!
      Se um dia eu vir disponível eu te aviso! :)

      Beijo!

      Excluir