segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Unha especial de Natal

Então é Natal...
Olá, genteeeee!!! Quanto tempo!
 Esse post era pra ter saído semana passada, mas infelizmente não deu.
Fiz essa unha natalina especialmente para o blog.Vamos conferir?



Eu queria fazer uma unha que servisse de inspiração para o natal.Pensei em carimbar, mas nem todo mundo tem os acessórios necessários, ou as vezes não tem a plaquinha escolhida, então, decidi fazer um degradê com glitter, algo que eu nunca tinha feito. 
Eu vi várias esmaltações lindíssimas com os glitteres da EDK, da coleção Villains e Princess.Infelizmente, tô sem grana pra comprar a coleção completa, então improvisei pra matar a minha vontade de fazer degradê com glitter forte.Procurei no google e não vi nenhum degradê usando os esmaltes da Hits.O resultado ficou bem bonito e super natalino :)  



Para essa esmaltação, comecei pintando as unhas com 3 camadas do Black, da Colorama.Os glitteres da Hits são forte, tem boa cobertura, mas é melhor usar um esmalte de base.E o preto intensifica a cor dos glitteres :) Logo depois, passei uma camada do 387 da Hits na esponja de lavar louça, e uma camada do 368, também da Hits, e esponjei nas unhas.Repeti o processo.Como o preto ainda estava aparecendo, com o próprio pincel, fui cobrindo as falhas.Já estava lindo, mas como a minha Drag interior sempre fala mais alto, passei o Magnífico da Super Pérola.Não tem problema se passar o Magnífico em cima do 368, já que essa é a intenção do degradê.Lembrou bolas de natal :)


Foi difícil de limpar os borrões e de deixar a unha lisinha, já que esse tipo de esmalte suga o extra-brilho,  mas três camadas de extra-brilho deram jeito.

Espero que tenham gostado,  fiz essa unha especialmente para o blog, já que costumo fazer as unhas em cima da hora no natal.

Feliz natal!  E para quem não comemora essa data, um dia abençoado e próximo daqueles que você ama!

Mil Beijos :* :* :*

11 comentários:

  1. Ficou linda a mani, valeu a pena todo esforço pra limpar os cantinhos e deixar lisinha, ficou perfeita!!
    BEijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) Valeu, Alice, pq o resultado ficou lindo!
      Beijos :* :* :*

      Excluir
  2. Suas unhas estão lindas
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Que unhas lindas ! Meu Deus e olha o tamanho ! Que perfeitaaaas , amei!
    E achei seu blog muito lindo *-* Uma fofura ! E estava vendo os posts anteriores e amando! Com certeza vou voltar mais vezes ! Eu estou seguindo o seu blog e curtindo a fan page! Tem como retribuir pois estamos com metas de 2 anos de blog *-*
    Te espero lá viu , Beijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    volte sempre ! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhaha obrigada! vou lá pra conhecer seu blog e retribuir.
      Beijão :*

      Excluir
  4. Caraca! Arrasou comigo! Mani linda! Valeu todo esforço
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  5. Amei, amei!!! Eu adoro degradês e o seu ficou perfeito!! Lembrou mesmo uma bola de Natal! As drags piiiraam!! kkkkkkkkk
    Espero que o seu Natal tenha sido incrível e abençoado, Claudia!
    Mil beijinhos!!

    ResponderExcluir