sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Unha natalina

Feliz Natal meninas!!!
Que tal conferir minha mani natalina, é simples mas gostei bastante dela.



O post de hoje é bem curtinho, é feriado e estou com visitas em acas até o Ano Novo. Então preciso dar atenção aos convidados, mas não é por isso que não vou mostrar minha mani natalina pra vocês. É bem simplesinha, sem decorações (estava sem tempo e sem inspiração) ou apetrechos. 


Quase não dá pra ver mas os esmaltes que usei estão aí nesta foto, vieram participar da decoração natalina...hahaha.


Usei dois DLs, o Malachite (verde bem escuro) e o Red Heat (vermelho com um toque de dourado).
Como adoro sands :) me joguei neles, com esmalte sand tudo sempre fica lindo e esses saharas são divinos.


Como vocês podem ver rolou uma Homa Mani, as mãos (ou melhor unhas) são não aparecem juntas porque não tenho ninguém para tirar as fotos para mim (o dó, mimimi) e tbm não tenho tripe.


Adorei a combinação, bem natalina.



Espero que vocês tenham tido uma Natal maravilhoso, cheio de alegrias, prosperidade e amor entre suas famílias e amigos. Me contem se vocês ganharam  muitos esmaltes, estou curiosa ;)
Eu ganhei esmaltes, plaquinhas, boleadores...ebaaaa (pense na alegria de quem é viciada em esmalte e nail art).

Beijocas meninas, e até a mani de Ano Novo!!!

6 comentários: