sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Voltando a fazer arte!!!


Olá meninas!! Hoje vou mostrar duas manis, uma básica e uma carimbada. 
A básica, rsrsrs...uma esmaltação sem arte nenhuma, só pra unha não ficar pelada.....já a cor escolhida é bem alegre. O Poptastic da Color Club, um neon rosa chichete com uma cobertura um pouco transparente. Foram 3 camadas e ele não cobriu totalmente o branquinho da unha, ele também deixa marca das pinceladas não gosto nada disso. Ou seja ele é bem chatinho de esmaltar, e não fica lá essas coisas.

Mas vamos as fotos do mardito

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Unhas de ET - tem verdão holográfico nas unhas de hoje


Olá meninas, a mani que vou mostrar hoje é um verdinho holográfico, o Reclaim da Nubar, único esmalte que possuo dessa marca e estava encalhado no gaveteiro.
E tenho que dizer que amei muito!!! Não posso falar da marca em si, já que só tenho um esmalte, mas ele me surpreendeu pela qualidade. Um holográfico perfeito, a holografia é super intensa, linear e o esmalte tem um acabamento super lisinho....sabe aquele tipo de esmalte gostosinho de passar o dedo na superfície. Top coat é completamente desnecessário, o esmalte é BÃO MESMO!!!
A cor, um verdão folha, cor de extraterrestre hein?...do tipo que não passa desapercebido. Não uso muito esse tipo de verde "cheguei", mas por causa da holografia eu não só gostei, eu simplesmente AMEI o Reclaim.

Vamos as fotos do bonito:

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Mix & Match Outubro Rosa 2015

Olá, gente!
Tudo bom?! Tô um pouco atrasada (só um pouquinho, hahaha) com a mani do Outubro Rosa

O post de hoje  tem uma das manis mais bonitas que já fiz; não só pelas cores e estampas escolhidas, mas principalmente para apoiar uma campanha muito linda e importante.
Como todo mundo já sabe, outubro é o mês da conscientização e combate ao câncer de mama, desde 1990.É uma campanha que teve início em Nova York, e que ganhou o mundo inteiro.Diversos prédios e monumentos - como o Cristo Redentor - são iluminados de rosa nesse mês.
É muito importante que mulheres com menos de 40 anos faça o autoexame, e a partir do 40, é necessário que se faça a mamografia, exame esse oferecido pelo SUS. Amem-se, cuidem-se!



segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Kiko Cupcake - Especial Dia das Crianças

Oie, gente!
Curtindo muito o feriado?!
Hoje vos trago um post mega fofo e colorido, como pede o dia! Vamos ver?


segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Sagitário - Hits - Efeito degradê - Outubro Rosa 2015

Olá, minhas lindas!
Quanto tempo, né?! Não estava conseguindo postar, mas agora voltei.

Trouxe um esmalte que já não é mais tão novidade assim, mas que tem uma cor e efeito lindos!
Vamos ver?!



segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Lux - Zoya

 Olá, gente, tudo bem?! 
Hoje trago pra vocês um esmalte lindão, que namorei bastante tempo. Repara só no brilho *-*

 

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Usando a cor do ano antes que ele acabe

Olá, pessoas! Beleza? Hoje trago uma mani que eu adorei, e nem sei porque demorei tanto tempo para mostrar aqui. Acabei tirando poucas fotos, mas dá pra ver que a combinação ficou bem legal.

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Rufem os tambores!!! Hoje é o dia que todas estavam esperando. Saiu o resultado do nosso 1°Concurso Cultural.


Oieeeeee!!! Muito ansiosas meninas? Quem está curiosa para saber quem são as ganhadoras, do 1° Concurso Cultural do Blog Outro Esmalte?!


Como prometido, hoje daremos o veredito. E vocês saberão quais foram as vencedoras, e já adiantando, não foi uma tarefa nada fácil. Nem todas cumpriram todas as regras, fora que somos 5 e nem sempre temos as mesmas opiniões, então depois de conferir o cumprimento das regras do concurso, chegamos a um consenso.

Brincadeirinha, chegamos num consenso civilizadamente. 
Os minions só apareceram no post porque são fofos mesmo.

Combinando esmaltes = F.U.N Lacquer + Color Club


Que tal uma combinação de nudes cheios de brilho!!! Sim um holográfico nude de base, com uma cobertura de glitter holográfico nude com spectraflair. Resultado: BRILHO, BRILHO, BRILHO, simmmm, temos muita "brilhitude" no post de hoje.

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Desencalhando esmalte...

Oieeee!!! O post de hoje é de um esmalte fofinho que comprei numa promoção, mas ficou aqui esquecidinho por um bom tempo. Mas como se diz popularmente, "antes tarde, do que nuca".
O desencalhado da vez é o Ocean Blue da Nabi, um verde-azulado ou azul-esverdeado, enfim um turquesa holográfico lindo de viver. 

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Granite - Dance Legend + Unhas Esfumadas (passo a passo)

Olá, gente, tudo bem?! Espero que sim!
Já estão participando do nosso concurso? Se ainda não, clica aqui que ainda dá tempo! Aproveita e chama as amigas!

Hoje trago pra vocês uma mani linda e fácil de fazer, e no final, tem um foto tutorial.A primeira vista, pode parecer complicada, mas é super fácil de fazer. Garanto! E ainda vão perguntar como você fez!
Clica em leia mais pra saber todos os detalhes.

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Roxinho comparado

Olá, pessoas! Beleza? Já estão participando do nosso Concurso Cultural? Passem lá no post do concurso para saber como!

O esmalte de hoje é um lindinho que consegui depois de um certo plantão esperando entrar na loja: Crown of Thistles, da a-england.

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Fantasy Fire - Max Factor - Um esmalte especial para um dia especial


Olá, meninas, tudo bem? Dei uma sumida, mas estava com saudades de escrever no blog.
Vocês viram que está acontecendo o 1° Concurso cultural do blog? Se você ainda não viu, ou ainda não esta participando, é só clicar aqui, ler todas as regras e participar.É super fácil, e são duas chances de ganhar esmaltes e acessórios lindos.Contamos com a participação de vocês!




O lindo de hoje é o Fantasy Fire, desejo meu durante anos, que usei no meu  aniversário de 20 anos, no último dia 28.Pouco atrasada, né?! É só clicar em "leia mais" pra ver o efeito incrível que ele dá!

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Azulou

Oieeee!!! Tudo azul? Por aqui, azulou geral...e são dois azuis lindos. O China Glaze Dashboard Dreamer e o Dance Legend Gold Dust.

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Esmaltação 4 em 1

Olá, pessoas! Beleza? Já estão participando do nosso concurso cultural? Nem sabe que tá rolando concurso??? Então, dê uma olhada nesse post aqui ;)

A esmaltação de hoje é 4 em 1 porque usei quatro esmaltes diferentes: Vai que vai e Camafeu, da Koloss; Sarcasm, da Penélope Luz; e OMG, Sands!, da Jade. Misturando tudo, saiu isso aqui:

sexta-feira, 31 de julho de 2015

1° Concurso Cultural do Blog OutroEsmalte?!

Olá meninas, estamos muito felizes em realizar nosso 1° Concurso Cultural. Concurso esse que vem sendo planejado há muito tempo, e agora está se concretizando. Escolhemos esmaltinhos lindos que achamos que agradariam à grande maioria das nossas amigas loucas por esmaltes assim como nós. Recebemos também esmaltes de presente da minha amiga Rita, que ao saber do sorteio se prontificou em nos presentear com lindos esmaltes para nossas leitoras. 




quarta-feira, 29 de julho de 2015

Rosinha de novo?

Olá, pessoas! Beleza? Tenho mais uma mani rosinha pra mostrar, ando na vibe do rosa. Mas dessa vez tem um pouco de marrom pra dar uma quebrada em tanta fofura.

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Misa - The Great Green Whatsit e Orly - Fowl Play, tem duochrome e flocado no post de hoje!!!

Oieeeee, meninas hoje tenho dois esmaltinhos pra mostrar um Misa duochrome e um Orly flocado.

O primeiro é o Misa The Great Green Whatsit, um duochrome que varia entre o verde e o azul. Esmaltação fácil, foram duas camadas e acabamento lisinho...nada de marcas de pincel. Eu simplesmente amei essa cor, tipo cauda de sereia ...

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Roubando a cena

Olá, pessoas! Beleza? Post curtinho e glitterinado, só pra mostrar essa belezinha:


Esse é o Orly Steal the spotlight, daí o título do post. Base transparente e glitter fininho turquesa e maiorzinho rosa para um toque a mais.


Com duas camadas ficou bom, mas passei a terceira para cobrir qualquer falha que pudesse sair nas fotos. Não fica muito áspero, então uma camada de topcoat foi suficiente pra deixá-lo lisinho.


Gostei bastante do esmalte, e durou uns bons quatro dias. Tirar foi molezinha porque usei minha base peel off de pobre (cola branca com água) por baixo.


Dependendo da iluminação ele puxa mais para o verde ou o azul, como vocês podem ver nas fotos.

E aí, o que acharam?

Beijos e até a próxima!

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Vinhedo - Vult + New's Year - Top Beauty carimbado com Nailz Craze NC02

Olá, gente, tudo bem ?!
Hoje trago pra vocês uma marquinha que já deixava o rosto lindo, e agora embeleza também as unhas.A manicure de hoje é simples e elegante.E tem dica de como fazer aquele glitter ralo cobrir as unhas. Vamos ver?!


sexta-feira, 10 de julho de 2015

Zoya - Sage, Mundo de Uñas e mais comprinhas.

Oieee!!! Faz um tempinho que não posto devido ao olho grande alheio a uma unha quebrada, bem no meio da unha....sim, nem cotocar daria jeito nisso. Colei com aquela colinha e pó acrílico, mas minha cola estava muito velha e o resultado ficou uma M#%$&. Já providenciei outra, já que esse processo de reparo ainda vai levar um bom tempo até que ela cresça totalmente.
Então só da para tirar fotos de uma única mão, mas deixar de pintar jamais!!! 
E o esmalte de hoje é o Sage da Zoya, um verdinho cm toque acinzentado e acabamento acetinado. Ele é lindo e muito delicado, eu simplesmente amei esse esmalte.

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Quem é vivo sempre aparece

Olá, pessoas! Beleza? Então, apareci e espero não desaparecer mais (será que alguém sentiu minha falta?). Hoje tenho uma esmaltação fofa e uma novidade: o blog fechou uma parceria com a loja Isso Lá Em Casa, que está oferecendo um desconto nas compras de nossas leitoras com o código OUTROESMALTE. A loja vende, além de esmaltes, itens de maquiagem e diversos produtos de beleza. Alé disso, também vou tentar escrever sobre esmaltes no blog da loja. Legal, né? Depois da novidade, passamos a um momento bem Barbie de novo:


Nessa esmaltação eu usei o Frozen da Koloss e, para um detalhe a mais no mindinho, o Lovesome da P2. Nos dedos médios e anelares, adesivos de unha Nise Froehlich.


Foram três camadas do Koloss nos polegares e indicadores, porque achei que que ficou meio manchado perto das cutículas, embora o esmalte não seja aguado. Nas unhas com o adesivo, parei na segunda camada. Gostei desses adesivos, basta tirar da cartela e aplicar na unha. São bem firmes e achei fáceis de posicionar e colar na unha, nem enrugaram.


Nos mindinhos foram duas camadas do P2, fáceis de aplicar e limpar. Amei esse esmalte, e certamente vou repeti-lo em todas as unhas. A textura sand e a combinação de brilho rosa e dourado ficou muito bacana.


Pra encerrar, uma fotinho da mão direita pra vocês verem como o adesivo ficou bem bonitinho mesmo usando a mão esquerda para aplicar. Com certeza usarei mais adesivos desse tipo.

E aí, o que acharam? Curtem um estilo Barbie sempre, às vezes ou nem pensar?

Beijos e até a próxima!


*Os produtos apresentados nesta postagem vieram da loja Isso Lá Em Casa, mas apenas o esmalte Koloss foi cedido pela loja, tendo sido os demais produtos comprados por mim.

terça-feira, 30 de junho de 2015

Duo Pixie Anita - Mar do Caribe e Império

Oieee, gente! Tudo bom?!
Eu andei sumidinha por causa do período de provas.E também porque andava meio desanimada de fazer as unhas.Mas é muito esmalte para usar e a fila tem que andar, né?! Hoje eu trago para vocês um duo/kit de esmaltes texturizados nacionais da marca Anita. Vamos conferir?!


sexta-feira, 12 de junho de 2015

Muito barbie pro meu gosto!!!

Olá, hoje vai ter esmalte de menininha no post. Sim um esmalte rosa, que quando comprei achei pelas fotos que vi na internet, seria um lilás leendo engano. Vou mostrar também meus novos carimbos de inox e a coleção completa de carimbos e borrachinhas extras, sou viciada em carimbos também ok. E mais uma parte da minha coleção de sands, hoje os arenosos que vão aparecer por aqui são os roxos.

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Tudo azul

Olá, pessoas! Beleza? Hoje vou começar pedindo desculpas por minha inconstância no blog. Estou mega enrolada com várias coisas acontecendo na minha vida, nada grave, mas não tenho tido tempo nem de pintar as unhas (#quedó). Mas não vim aqui pra ficar de mimimi, então vou falar de coisa boa: nosso blog está fazendo aniversário! Nem acreditamos que já faz um ano que colocamos esse desejo em comum no ar, e agradecemos de coração a todos que já passaram por aqui, a quem nos segue no blog e nas redes sociais, aos que deixam seus comentários... Que venham outros aniversários! E fiquem ligados que em breve teremos uma surpresa pra vocês ;) 

Depois da longa introdução de hoje, vou mostrar mais um esmalte bacana da Coleção de holográficos da Penélope Luz. Com vocês, Hortense.

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Kiko Electric Blue (336) - O primeiro "azul elétrico" a gente nunca esquece!

Olá, gente, tudo bom?! Não estou conseguindo ser tão constante no blog, mas assim que eu tiver mais tempo, prometo ser mais presente.O post de hoje é sobre um dos azuis mais lindos desse mundo esmaltístico.Um dos primeiros azuis neon, quando não havia a cartela de cores que a gente tem hoje, e a mulherada era doida por um desses.Inclusive eu!


sexta-feira, 5 de junho de 2015

Dance Legend - Amethyst e muita sandice!!!

Oieeee, hoje tem Dance Legend!!! O Amethyst da coleção Sahara Cystal. Liquid sand bonitão, eu já contei pra vocês que gosto muito de esmaltes sands, texturizados...acho que sim né. Rsrsrsrs

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Jordana - Saavy Slate

Olá meninas, o esmalte dessa semana é o Jordana Saavy Slate um azul acinzentado da cor de um céu nublado. Esse é mais um dos esmaltes que eu selecionei pra usar combinando com as cores da tabela pantone 2015, apesar de ser mais escuro que o Stormy Weather. Eu particularmente gosto muito desse tipo de cor meio enfumaçada, entristecida...acho a cara do inverno..

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Diorific Vernis - Minuit

Oi, gente J.
Para a esmaltação dessa semana, eu escolhi um esmalte bem fofo. Ele estava encalhado há um tempinho e decidi usá-lo. Quando comprei o Minuit da Dior, eu também estava de olho nos outros vidrinhos. Inicialmente, eu fiquei encantada com o vidro em si (merece até fotinha, né?!), mas quando vi o swatch também me apaixonei pela cor. Infelizmente, quando eu comprei não tinha todos os que eu queria e acabei levando só este mesmo.

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Mani duvidosa

Olá, pessoas! Beleza? A esmaltação de hoje mereceu o título de duvidosa porque ainda não decidi se gostei ou não.

segunda-feira, 25 de maio de 2015

181 - O térmico com glitter da Dance Legend



Oie, gente!
Semana passada não pude postar, mas essa semana trouxe um esmalte lindíssimo pra mostrar pra vocês! Bora ver as fotos e as minhas impressões desse esmalte incrível!

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Kiko - 369 Ochre

Oi gente, andei meio sumida...estava doente e sem muita vontade de fazer as unhas. Mas já estou melhor e a vontade de pintar as unhas voltou. Resolvi pinta-las essa semana com o Kiko 369, um Ochre lindo...apesar de não ficar muito bem com o meu tom de pele fato, gostei muito dele. A qualidade é a de sempre dos esmaltes da Kiko, fácil de esmaltar e uma cobertura incrível. AMO MUITO!!!
Queria ter carimbado mas não deu, acho que ficaria lindo carimbado com azul marinho. Ocre e azul marinho ficam lindo juntos, ainda vou fazer uma mani com essa combinação.
Mas vamos às fotos:

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Preto e vermelho

Olá, pessoas! Beleza? Post curtinho pra mostrar uma esmaltação que eu achei bem legal, mas cujas fotos deixaram a desejar.


O preto é o Passe Nati Sena, o vermelho é o OPI What's your point-settia (do mini kit da diva Gwen Stefani) carimbado com La Femme para carimbo preto e uma plaquinha Pueen da coleção Stamping Buffet Leisure e o glitter é o OPI Today I accomplished zero (da coleção Coca-Cola).


Usei o topcoat com óleo de argan da Ideal e essa mani durou uns 4 dias. Fiquei apaixonada pelas gêmeas e com vontade de usar em todas as unhas!

E aí, o que acharam?

Beijos e até a próxima!

quarta-feira, 13 de maio de 2015

As flores de plástico não morrem

Olá, pessoas! Beleza? Hoje vou mostrar uma mani que ficou com cara de primavera e eu gostei bastante. Morri de pena de tirar depois de quatro dias, só porque um montão de louça fizeram o adesivo descascar :(

domingo, 10 de maio de 2015

Rainbow Nails com a coleção Princess & Villains - EDK


Oie, gente!
Semana passada não consegui postar por causa da correria da faculdade, mas cá estou eu essa semana animadíssima pra mostrar o que andei aprontando com meus glitteres lindos da coleção Princess & Villains da EDK.


quarta-feira, 29 de abril de 2015

A droga da flor e suas comparações

Olá, pessoas! Beleza? Hoje vou mostrar um esmalte bafônico da coleção mais cobiçada de todos os tempos da última semana: Opium, holográfico da Penélope Luz, coleção Poison.

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Carter - Zoya e Field of Violet - Top Beauty carimbado com DRK XL Designer 1

Olá, gente, todo bien?
Entonces, eu usei esses dias um esmalte que foi desejado por 9 entre 10 esmaltólatras na época que foi lançado.Foi um verdadeiro Deus nos acuda na época e demorei até conseguir o meu, e finalmente o usei com outro roxinho lindo.Espero que vocês não tenham cansado do Carter. Espero também que vocês não tenham cansado de tanto roxo por aqui, porque eu amo! Agora vem ver esse LHYNDO!



quinta-feira, 23 de abril de 2015

Galaxy Nails

Olá, pessoal J.
O post de hoje vai ser curtinho. Nesta semana, decidi fazer uma galaxy nail. Acho que já fiz umas duas vezes antes e gosto bastante por ser uma mani fácil, rápida e não precisar sair “certinha” rs.

terça-feira, 21 de abril de 2015

Técnica do Fan Brush

Olá, gente, tudo bem?!
Aproveitando muito o feriado ?

A manicure de hoje é simples, fácil e tem um resultado muito bonito. Vamos ver?!


sexta-feira, 17 de abril de 2015

Pantone - tendências de cores...humm isso pode ser confuso.

Oi meninas!
Hoje vamos ter um post sobre a Pantone e sua famosa cartela de cores. As cores lançadas pela Pantone são seguidas por diversas áreas, da moda à decoração, inclusive a indústria cosmética. E o que mais nos interessa: ESMALTES! Então, que tal conhecer um pouco mais sobre a Pantone ;)


quarta-feira, 15 de abril de 2015

Um esmalte que faz justiça ao nome

Olá, pessoas! Beleza? Como vocês devem ter percebido pelo título do post, hoje trago um esmalte que realmente tem um nome muito adequado. Com vocês, o Uau!, da Jade.

terça-feira, 14 de abril de 2015

EDK - Princess & Villains + Soap Bubbles Soft + Carimbada

Oie, genteeee!
Sumi por um tempinho por causa das provas e trabalhos da faculdade... tá osso!
Mas vamos as unhas de hoje! Não tive tempo de tirar fotos muito boas, mas queria mostrar muito pra vocês os meus novos EDK's!


sexta-feira, 10 de abril de 2015

Duochrome, sand e glass flacks...post 3 em 1.

Oi gente, o post de hoje tem 3 esmaltes um duocrome - o Editorial da Color Club, um sand - o Vermelho Crystal da Avon e um glass flack - o Yuna da Zoya.