sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

2014-Retrospectiva Esmaltística

Oi gente, no meu primeiro post do ano teremos uma retrospectiva. 
Curiosas?


Haha, preparadas para a minha Retrospectiva Esmaltística 2014!!!
Na verdade ainda estou com a mani de Ano Novo, então não tenho nenhuma esmaltação nova para mostrar. E pensei....porque não mostrar as manis do ano passado. Mas não se preocupem, não vai ter mil fotos no post...ok ;) faltaram algumas fotos :( meu notebook queimou a alguns meses e levou muita coisa com ele (devia ter salvado tbm no dropbox, mas agente só pensa nisso depois que o estrago foi feito).

Pra mostrar tudo (quase tudo) sem ficar chato, um GIF. 


Meninas, espero que esse ano que passou tenha sido maravilhoso pra vocês!!! Mas que este que esta começando seja ainda melhor, desejo tudo de bom pra vocês, muito sucesso, saúde, paz e alegrias. 
E é claro, MUITOS ESMALTES E AFINS. Que venham coleções lindas, marcas novas, marcas difíceis de encontrar...mas que desejamos loucamente, aquele vidrinho bafônico que tanto queremos. 



Beijocas, ;) e até a próxima semana!!!

2 comentários:

  1. Quanta mani linda!!! Que esse ano seja maravilhoso pra todas nós! Com muitos lançamentos baphonicos e bastante dinheiro no bolso pra poder comprar rsrsrs
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir