quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Aproveitando o sol pra brilhar

Olá, pessoas! Beleza? Todo mundo aproveitando as férias e o calor infernal que anda fazendo por aí? Aqui no Rio tá difícil, até gente que, como eu, gosta de calor tá reclamando da sensação térmica que ultrapassa fácil os 45ºC. Resolvi aproveitar esse sol pra tirar da gaveta o esmalte que eu queria ter usado no ano novo mas não deu: Orly Mirrorball.




Ele é um prata holográfico com glitter prata holográfico que brilha escandalosamente no sol. Além de lindo, durou horrores, cinco dias de mar e piscina sem nem lascar. Foram duas camadas de secagem rápida e mais uma de topcoat Ideal com óleo de argan que nem fez cosquinha na holografia do esmalte ;)


E aí, o que vocês andam usando nesse calor de rachar?

Beijos e até a próxima!

6 comentários:

  1. Ah holo é vida! E esse ficou lindo demais em vc, temos uma carioca a Claudia, e ela diz que no RJ está um clima de montanha, vulcânica kkkkkk, bjs.


    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara (como fala todo carioca de gema hahaha), eu nem gosto muito de holo, mas esse me conquistou...
      E sim, o clima é de montanha vulcânica num dia de muita agitação. Tá dureza...

      Excluir
  2. Uaaau, que perfeito esse esmalte! *___*
    E sobre o calor, ta difícil mesmo, eu ando só investindo nos sands ultimamente para não dar bolhinhas, rs.
    beeijos!

    Blog Esmaltolatras VP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Lissa, no calor, sand é vida! Nem esmaltando no ar condicionado a gente se livra das bolinhas...

      Excluir
  3. Que show!! Eu amo holos!! Estou com saudades de usar os meus!!!
    Combinou lindamente com o verão!! :D
    Beijinhos!

    ResponderExcluir