quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

De volta à programação normal

Olá, pessoas! Beleza? A esmaltação de hoje é mais uma das combinações de gosto de fazer: esmaltes diferentes e unhas carimbadas.


Nos polegares, indicadores e médios usei duas camadas do China Glaze Pink-ie Promise, um rosa fofo com shimmer pink que some nas unhas, carimbadas com a plaquinha Pueen 75 da coleção Buffet Leisure e esmalte branco La Femme. Usei o topcoat da Ideal com óleo de argan, e ele virou meu queridinho. É transparente, por isso não interfere na cor do esmalte de base, e não arrasta a carimbada.


Nos anelares e mindinhos usei duas camadinhas do sand You're so vain da Color Club, da mesma coleção do esmalte que a Cris mostrou aqui. Ele é roxo com pontos azuis e magenta (eu acho), e a "sandice" dele é bem delicadinha. 

As fotos não ficaram grande coisa e ao vivo a esmaltação estava mais legal, podem confiar. Eu gostei, e vocês?

Beijos e até a próxima!

4 comentários:

  1. Que mani mais cute cute! A carimbada ficou muito fofa!
    Esse TC é mara mesmo, adoro ele!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ficou mega fofo e delicado, Bi.Bem diferente os acabamentos e as cores, mas ainda sim combinaram entre si.
    Beijos :* :* :*

    ResponderExcluir
  3. Olá Bianca =)
    Eu gostei imenso da sua manicure, ficou muito linda.
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir