terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Degradê com Penélope Luz e Carimbada de Pavão

Olá, gente!
Consegui comprar quase todos os sands da Penélope Luz, e são realmente muito lindos, já testei todos.Na mani de hoje, fiz um degradê usando dois lindos da coleção dela e um champagne importado.Vamos conferir?




Não sei se deu pra perceber, mas cotoquei bem todas as unhas, já que a unha do dedo médio da mão direita quebrou na carne.É a primeira vez que uso as unhas tão curtinhas assim e estou adorando \o/




Eu usei o Ibiza e Zanzibar da PL e o Tomoko da Zoya, que é um dourado bem claro, puxando para o champagne.Fiz usando uma esponja de cozinha, porque é melhor que esponja para maquiagem, quando se trata de esmaltes texturizados.Para finalizar, usei a estampa de pena de pavão de uma plaquinha linda, a KD 26, imitação chinesa baratinha da placa da Nailz Craze.A carimbada ficou meio estranha, acho que nem dá pra perceber que é uma pena de pavão, mas ficou bonitinha.


 Não preciso dizer que amei, né?! Não paro de olhar para as unhas, é muito brilho, e os PL's, em especial, o Ibiza é extremamente lindo! Eu acho que as cores "casaram" super bem com a estampa.E já fazia muito tempo que eu não fazia gradiente de sands, porque além de demorado, chato de limpar, gasta muito esmalte.Pelo menos, eu gasto.



Beijos, gente e até a próxima!

:* :* :*
 

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada, linda! Tbm acho que as cores combinaram, mesmo tndo dourado, hahaha
      Beijos :* :* :*

      Excluir
  2. eu quero , eu quero,, eu querooo..
    ficou lindo demais
    beijo
    Taty
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Super lindo esse degradê, ótima escolha!
    Ah e, vim te visitar, gostei, e já estou seguindo! :)
    Você poderia passar no meu blog, e se gostar me segue lá!
    Beijinhos
    http://faabysomacal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Vou dar uma passadinha lá!
      Beijos :* :* :*

      Excluir
  4. Gostei muito da mani :-) , as unhas estão lindas assim adoro unhas mais curtas .
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Leila, tbm estou adorando as unhas só no sabugo, rsrsrs.
      Beijos :* :* :*

      Excluir
  5. Lindão!!! Eu achei suas unhas curtinhas um charme, Claudia!!! Fica até mais fácil de cuidar, né?
    Tô doida nesses PL sands, mas meu bolso vai a falência daqui a pouco! hahaha É muita coisa linda ao mesmo tempo! hahaha
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. que mani mais linda!! adorei o esponjado, ficou muito bem feito e harmônico!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  7. Gostei das suas unhas mais curtas! A base da unha já é longa, mesmo curtas são compridas (ah, vá, deu pra entender, né?)
    Beijo, Claudia!

    ResponderExcluir