quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Misturinha Amarela

 Oi, gente!
Para a esmaltação dessa semana, escolhi uma misturinha que eu fiz. Pensei em usar outro esmalte, mas fiquei com vontade de passar um amarelo e não tinha certeza se tinha algum bem bonitão nesta cor. E como eu queria algo diferente decidi fazer um esmaltinho.


O esmalte tem uns brilhinhos quase da mesma cor da base e glitters vermelhos. Todos os produtos da misturinha foram da linha Indie Mania da Top Beauty, exceto a base de suspensão – aproveitei uma que já estava aberta.


Fui fazendo no “olhômetro” mesmo até chegar na cor desejada e acrescentei uns glitters para ficar mais legal. Acho que foi minha primeira misturinha mais discreta e menos brilhante haha. Eu logo pensei que ficou parecido com vitamina de banana (a cor do esmalte) – ou quase isso rs.


Beijos e até a próxima J.

6 comentários:

  1. Venho desejando o kit, pigmentos e glitteres da Top Beauty desde que foram lançados.Ficou bonita a misturinha e bem diferente das que tem no mercado.
    Beijooooos

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa mistura, ficou lindas as unhas!!

    beijinhos
    http://faabysomacal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah e obrigada pela visita viu, seguindo aqui com certeza! :))

    Beijinhos
    http://faabysomacal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Adorei o post.
    Amei a combinação.
    Convido você a participar
    Do link abaixo.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/01/novidadesparticipe-voce-tambem-do-meu.html
    Aguardo a sua participação.
    No link acima.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir