sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Não é praia, mas aqui tem areia!!!

Oi gente!!! Hoje tem areia, e pecado capital...vem conferir. ;)

Hoje vou mostrar mais um texturizado, esse acabamento lindo que sempre aparece aqui no blog. É o Friends With Benefits, um lilás metalizado com glitteres hexagonais, o acabamento é parecido com os Orly Pixel FX. Esse esmalte faz parte da coleção Seven Deadly Sins, um esmalte para cada um dos 7 pecados capitais. 



Friends With Benefits é metalizado, mas a cor é bem delicada .


Super fácil de esmaltar como a maioria dos sands, seca rápido e tem uma textura mais delicada.


Nesta foto é o lindo sob o sol, e tenho que dizer "gente ele brilha muitoooo" LINDO, LINDO, LINDO.


Muita gente reclama da durabilidade de alguns sands (tem alguns que ficam feios mesmo e descascam rapidamente), então resolvi  fotografar o bonitinho hoje (quinta-feira) 5 dias após a aplicação. E sim ele esta perfeito, não desbotou, não desgastou e muito menos descascou. Ou seja, a Color Club arrasou na qualidade dessa coleção...AMEI!!!

Beijos, e até o próximo post!!!


8 comentários:

  1. Estou usando outro desa coleção, o You're so vain. Achei a textura bem delicada também, ainda não decidi se gostei...
    Beijo, Cris!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou a loca dos sands, então sou suspeita né...mas gostei dessa coleção da Color Club.
      Beijinho

      Excluir
  2. Que coisa mais linda ele! Não conhecia essa coleção!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy, então são 7 cores pra todos os gostos. Eu comprei todos, o vício é terrível...
      Beijos

      Excluir
  3. Esmalte lindo!!! tenho um parecidíssimo com esse...

    ResponderExcluir
  4. Conta pra gente qual é...só a louca dos sands e fiquei curiosa, rsrsrs.

    ResponderExcluir