sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Righ On - Color Club

Oi meninas, vou mostra hoje mais um Color Club o lindíssimo Righ On. E pra começar vou fazer uma declaração, "estou apaixonada" completamente in love ♡♡♡♡♡ com esse esmalte. Que cor linda, acabamento maravilhoso....AMEI....tudo nele, ele é perfeito.


Tenho quase todos os esmaltes dessa coleção Poptastic, só me falta o azul (Bell Bottom Babe) que espero um dia conseguir, pois todos são lindos!!! Já apareceram aqui no blog o amarelo Not So Mellow Yellow e o coral Peace, Love and Polish ambos lindos.



Fiquei quatro dias com ele assim purinho, depois resolvi sandificar com o Top Sahara pra ver como ficava e dar uma carimbada básica. Usei a plaquinha Pueen Leisure 87 e esmalte pra carimbo Preto Noturno da Hits.



E aí gostaram do Righ On? 
Mil beijinhos e até a próxima esmaltação. :)

10 comentários:

  1. Olá...
    Essa cor ficou linda em você.
    Seguindo, aqui porque amei o seu blog.
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah que esmalte lindo. ameeeei demais!! E ficou lindo tanto só o esmalte, como depois!!! Arrasou demais!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Iathila, eu me apaixonei por ele...a Color Club anda lançando coleções lindas.
      Beijo

      Excluir
  3. Respostas
    1. Também achei perfeita Rosângela, acertaram em cheio nessa coleção.
      Beijos

      Excluir
  4. Não curto esse tom, mas achei esse esmalte lindo! Com o TS ficou perfeito!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando passei ele nas unhas já fiquei imediatamente imaginando como ele ficaria sand, tive que testar e adorei como ficou,,,lindoooo.
      Beijo

      Excluir
  5. Cor muito linda, amei ele sozinho <3, mas a art ficou legal!

    ResponderExcluir