sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

As manis da semana - descascou é só pintar novamente.


Olá meninas, o post de hoje tem duas manis já que a primeira não durou nem 3 dias. 



Geralmente as minhas esmaltações duram mais de uma semana, mais com o Cuccio Iron Clad descascou rapidinho. Já tinha ouvido falar que estes esmaltes da Cuccio descascavam rápido e comigo não foi diferente.  Ele é lindo, mas podia ter uma durabilidade melhor né. 



Então resolvi usar um DL pra me animar, o Danger Danger um vermelho lindo com Pó De Pirilim-Pim-Pim. Adoro esses Wow Prism, fáceis de aplicar e sempre ficam lindos ou seja...sem bolinhas, falhas, etc...





Beijinhos e um bom carnaval pra todas!!!
Eu não sou muito carnavalesca, hehehe... mas estou aqui pensando em fazer uma mani só pra não passar em branco. Vamos ver no que vai dar!?

13 comentários:

  1. Lindos esmaltes... Não sou fã de foscos e acho que só tenho um ou dois, mas minha impressão é de que não duram nada mesmo, descascam rapidinho.
    Beijos e bom carnaval!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bi, esmalte foco tem esse "problema" rsrsrs, mais eu adoro :)

      Vou aproveitar o carnaval fazendo as unhas, assistindo meus seriados...kkkk, fazer o que ne? A curitibana aqui não tem samba no pé e não muito chegada a uma batucada. Desfile só na TV.

      Beijoooo e aproveite muito o feriado, afinal por aí o carnaval é animado!!! ;)

      Excluir
    2. ando comendo letras na digitação, da até pra fazer uma sopa de letrinhas.... :(

      Excluir
  2. Nossa ele é realmente lindo, pena que dura pouco!
    mas esse outro tbm é muito SHOW!
    amei!

    Beijo
    Taty
    Blog: http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks

    ResponderExcluir
  3. Os dois são incrivelmente lindos.. super ameei! Uma pena o primeiro descascar tão rápido!!

    Bom Carnaval! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriga Ithyla!!! Esse é o único defeito dele :( mas ele é bem lindão.

      Bjssss

      Excluir
  4. Coisa linda os dois!! Acho q o Cuccio não ter durado tem a mais ver com o acabamento dele não? Acho né. Rsrsrsrs.... Agora o DL, mortaaaaaa com essa lindeza. Os dois ficaram lindos, parabéns!
    Bjo

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriga Flávia!!! Mas vale a pena usar estes Cuccio, eles são super foscos e não perdem o efeito fosco dele com os dias..Já usei esmalte fosco que logo perdeu sua "fosquisse" essa palavra existe??? kkkk

      Bjsss

      Excluir
  5. Fosco também não dura nadacomigo. Mas esse é perfeito!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir