terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Top Coat Python - Bourjois

 Olá, gente!

Como estão? Pularam muito o carnaval? Aproveitando o feriado?
Então, como não sou muito fã de carnaval, mas gosto do feriado, decidi não fazer nada nas unhas.Aliás, nunca faço, hahahah.Depois de tentar fazer uma unha não muito bem sucedida, decidi usar esse esmalte com acabamento de pele de cobra que já estava guardado há bastante tempo. 



O Top Coat Python da marca francesa de cosméticos Bourjois, como o próprio nome já diz, tem esse efeito de pele de cobra incrível.Parece mais um esmalte craquelado, mas não.Ele abre diferente, formando círculos  imperfeitos ( isso existe?! hahahaha).O comprei porque queria muito um esmalte da Berry M, o Croc effect, que tem um efeito parecido, porém também no preto, que é bem mais versátil.

Eu passei duas camadas do Divertida da Jade, mas acho que outras cores, como branco, dourado ficaria bonito também.No mindinho, anular e polegar, eu passei o Divertida, e logo depois passei uma camada do Python.No dedo médio e indicador, esperei alguns minutos, e o efeito é bem mais visível.Ele abriu mais, formou mais círculos.Como deu pra perceber, ele ficou mais claro nas unhas, um vermelho bem aberto, puxando pro laranja.Enquanto que no vidro, ele é quase um vinho :O Gotei muito mais da cor dele no vidro.Não sei se foi o esmalte amarelão ou se ele fica assim com outros esmaltes.


Quanto a durabilidade, não é das melhores, dois dias depois já tinha lascas na maioria das unhas.Mesmo assim, gostei do efeito do esmalte, e gostaria que a Bourjois ou outras marcas tivessem feito de outras cores.Eu tenho o meu há bastante tempo, então não sei se ainda é possível encontrá-lo.

E aí, o que acharam, gostaram do efeito? Usariam ou passariam?

Beijocas :* :* :*

12 comentários:

  1. Ficou linda, esse efeito fica mara, tbm não entendo pq eles não fizeram em outras cores. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, xará! Tbm não sei pq nem a Bourjois ou outras marcas não fizeram mais cores, são tão lindos!
      Beijão :* :* :*

      Excluir
  2. Ficou show essa unha hein Claudia...ganhei um craquelado uma vez, tentei usar e ñ deu mto certo, desistí kkkk Não me agradou mto o efeito, mas esse Bourjois ficou perfeito!
    Respondi sua perguntinha lá no post, volta lá ;)

    Bjo

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto muito de craquelado mas as vezes vejo nas unhas dos outros, e acho lindo.Fora que, com preto e branco dá pra abusar bastante.Vou voltar lá, Dani!
      Beijão :*

      Excluir
  3. Eu odeio craquelado, mas esse é um pouco diferente mesmo, fica uma graça! Pena ter mudado a cor rsrs
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu acho que ele fica mais claro mesmo depois que seca, ou foi o amarelo mesmo.De qualquer forma, eu adorei.
      Beijão, Geovana :*

      Excluir
  4. Que efeito lindo! Pode não durar muito, mas é lindo.
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza, Paty.As vezes emslate é tão bonito, ou tem mu efeito tão bacana que vale a pena usar um ou dois dias.\
      Beijão :*

      Excluir
  5. Nossa, que lindo esse efeito!
    Queria um rosa desse, se tivesse. Poderiam investir em outras cores...
    Beijo!

    tudopapodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria um pretinho básico e branco tbm.Deveriam ter feito outras cores.QUem sabe não "ressuscitam" esse acabamento.
      Beijão :*

      Excluir
  6. Não gosto de craquelados, mas desejei esse esmalte. pena que nunca consegui comprar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena mesmo, Bi.Não sei se ainda é possível encontrá-lop ara comprar :/
      Beijos :* :* :*

      Excluir