sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Wow Prism ♡♡♡ Turqueza


Oi gente!!! Tenho mais um Wow Prism para mostrar pra vocês, o Through the Glass azul turquesa cheio de pó de "pirilim-pim-pim".

A cor é linda, o acabamento é lindo....ele é todo lindo!!!
E brilha, brilha demais minha gente.


Aqui fotinhos dele no sol, arco-íris na unha :) e tenho que dizer...o ele brilha muito mais que o Danger Danger, muitoooo mais.


Fotinho desfocada, pra mostrar os brilhinhos com ainda mais intensidade.


Amos os Wow Prism, ...vou ali jogar na loteria pra ver se fico RICA...só quero todos né!!!
O gif aqui em baixo exemplifica o que sinto quando eu olho pra esse esmalte lindo.


Beijos e até a próxima semana.

12 comentários:

  1. HAHAAHAH Amei o unicórnio!
    Lindo demais e realmente, como brilha!!!
    *-*

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar esse unicórnio Keila, é muito fofo (me sentindo a Agatha do Meu Malvado Favorito, hehehe) e esses Wow Prism são uma perdição.

      Beijinhos

      Excluir
  2. Issaê é muita, mas muita perfeição! Babei horrores! *______*

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Pathy, podiam até trocar o nome dele pra Pura Perfeição Em Um Vidrinho...acabei de conseguir meu Just Another Star, roxo lindo de viver e que logo aparece por aqui tbm.

      Bjsss

      Excluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Por que ainda não usei o meu? Por que? Porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa logo Bi!!! Quero ver ele nessas unhas lindas aqui no blog ;)

      Beijinho

      Excluir
  4. Nossaaaa, que lindo, divo, perfeito!! Super ameei!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Iathila, DIVO é a definição pra esse esmalte e toda essa coleção. Queremos todos!!!

      Bjsss

      Excluir
  5. Essa coleção toda é linda demais. Suas fotos ficaram ótimas, lindas unhas *----* bjs
    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daniela, essa coleção é uma das minhas favoritas de todas as marcas. Simplesmente AMO!!!

      Excluir
  6. Hahahah, Cris! Arrasou muito.Uma lindeza dessas dá até dó de carimbar.Sempre quis esse, mas quando tava disponível, eu não tinha grana.Mas tenho o last serenate pra me consolar :P Ficou maravilhoso! Amei as fotos.Vou ver se consigo comprar na próxima.Adorei ounicórnio vomitando arco-íris.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim Claudia, vc não vai se arrepender...ele é lindo e merece um lugar na sua coleção.

      Bjssss

      Excluir