quarta-feira, 18 de março de 2015

Copiando na cara dura

Olá, pessoas! Beleza? Hoje vou mostrar pra vocês a minha tentativa meio muito fail de copiar uma esmaltação linda da Luciana, dona da marca Penélope Luz. Quando vi esse post aqui fiquei morrendo de vontade de copiar, fui correndo comprar os esmaltes, estavam esgotados, esperei pela reposição e hoje estou aqui pra mostrar minha versão feita com muito choro e ranger de dentes.


 Os esmaltes usados foram o That's shore bright, que a Cláudia mostrou aqui, e o Sun of a peach, ambos da coleção Sunsational (verão 2013) da China Glaze. Nos indicadores e mindinhos usei o That's shore bright, que é meio rosa, meio lilás, meio roxo (opa, já deu mais que um inteiro)... ah, sei lá que cor ele é. Mas eu acho que as fotos mostram bem a variação da cor, que muda conforme a incidência de luz.


Nos polegares e nas gêmeas comecei com duas camadas do Sun of a peach, que é um laranja neon pastel (oi? existe isso?) bem sem vergonha. Só parei na segunda camada porque ia fazer uma gracinha por cima dele, mas tive que me segurar pra não passar uma terceira mesmo assim. Desconfio que se fosse usá-lo sozinho ia chegar até a quarta camada, mas deixa quieto. Sobre ele esponjei o That's shore bright usando um aplicador de sombra xing ling, e por cima de tudo uma carimbada com a placa Pueen Stamping Buffet Leisure 92 e esmalte preto para carimbo La Femme. 


E aí, o que acharam? Não ficou como a original, mas matei minha vontade. E vocês, também copiam unhas lindas na cara dura ou preferem fazer modificações e dizer que foi só inspiração? Podem abrir o coração por aqui.

Beijos e até a próxima!



20 comentários:

  1. Bianca, a mani ficou tão linda quanto a da PL! Essa arte em cima do laranjinha achei linda! *_______*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a mani, e as gêmeas top com essa carimbada da Pueen, bom eu
    sou fã de carimbadas e das pueen, acho que todas as unhas ficam lindas.
    Arrasou amei sua combinação.
    Bjs
    http://vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou fá das Pueen, até quem tem pouca habilidade (ipo eu) consegue uma boa carimbada.

      Excluir
  3. Ficou lindaaa! Amei o resultado e ficou tão linda quanto a inspiração.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  4. Sua versão ficou tão linda quanto a da Luciana! Simplesmente amei!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda, tanto quanto a original, mas com o seu toque pessoal. Adorei. Bjs
    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca dá pra copiar igualzinho, né? Mas com certeza uma boa inspiração rende bons frutos ;)

      Excluir
  6. Ahh que linda, adorei a mani!! Ficou tão linda quanto a da PL, ótima inspiração!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Alice! Estou agora tomando coragem para seguir as manis do desafio de vocês...

      Excluir
  7. Também sou assim, quando vejo uma mani linda quero logo copiar e se não tenho todos os esmaltes reviro toda a minha gaveta até encontrar algo parecido (estou em época de economia e tentando com todas as minhas forças não comprar mais esmaltes....kkk)
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho até uma pastinha pra não perder minhas inspirações de vista...

      Excluir
  8. Lindaaa!!! Sempre tem uma mani que nos inspiramos, mantenho uma pasta no meu computador e quando estou sem ideias recorro a ela!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Não dá pra deixar o que é legal passar, né?

      Excluir
  9. Ficou linda!!! E você conseguiu mostrar melhor o neon nas fotos do que eu! <3
    Amei!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, minha inspiração me visitou! Eu não tenho muitas habilidades fotográficas, então sempre uso a luz natural do meu jardim porque acho que me dá fotos bem fiéis dos esmaltes.

      Excluir