sexta-feira, 6 de março de 2015

Esmalte ruim, esmalte misterioso e comprinha linda!!!

Oi meninas, tenho muita coisa pra contar pra vocês hoje. Tem esmalte ruim, esmalte misterioso e comprinhas...então venham comigo que o post de hoje está movimentado.

Então meninas, vou começar pelo esmalte ruim...e ruim é pouco ele é horroroso. Estou falando do Sheer Bliss da china Glaze, ele é muito ruim mesmo...tem uma fórmula esquisita, consistência de massa corrida.

Na primeira pincelada ele já seca, eu disse pincelada e não camada. Ele tem acabamento fosco e devido a isso seca a jato, formando ondulações na hora da esmaltação...nivelamento péssimo.
E pra limpar, uma desgraça também...ele esfarela, sim esfarela "BIZARRO" fica todo grudado na cutícula e esfarelento. E pra realmente tirar a bagaça, pior ainda gruda feito louco na unha e resultado minha ficou toda descamando...só muito Lemony Flutter e óleo Avoplex pra salvar minhas pobres unhinhas.

Agora fotos do bandido, só tenho que dizer uma última coisa "meninas não comprem, é jogar dinheiro fora e ficar com muita raiva":
.


Eu com muita raiva desse esmalte maledeto.


Agora o esmalte misterioso, hahaha. Sempre ouvia muitas meninas falando bem do Mrs. Robinson da Color Club, e fiquei com vontade de ter um pra mim também. Comprei já a um tempo mas só essa semana resolvi usar, e me surpreendi... ele tem o mesmo acabamento ensebadinho do Disco Dress, inclusive pertencem a mesma coleção a Poptastic. A primeira coleção Poptastic, porque a Color Club tem várias coleções com esse nome...rsrsrs a última recém lançada Poptastic Neon Pastel.
Mas voltando ao ponto, o porque ele é misterioso? Olhem as fotos...será que é só comigo, mas ele muda de cor drasticamente de cor do sol para a sombra. MUITO LOCOOO
O Disco Dress, já é meio maluco na hora de fotografar e mostra sua cor real...mas o Mrs. Robinson muda mesmo a olho nú...a noite ele parece ameixa e não um magenta. 

Vamos as fotos:


Olhem só como no mindinho parece diferente, mais escuro. As cores mudam, ficam diferente de um dedo pro outro. E ele não é fotocrômico, pelo menos não que eu saiba.




E enfim a última parte do post, mas não menos importante "COMPRAS".
Não costumo postar compras, na verdade nunca postei... rsrsrs, mas resolvi compartilhar essa com vocês.
Foi minha primeira comprinha na Rox Colours, e eu adorei :) a entrega foi super rápida (3 dias de Mnas pra Curitiba pelo pac), ganhei um brinde lindo e balinhas. Adoro lojas que nos mimam, mandam balinhas e bilhetinhos agradecendo o pedido...é muito amor.
Comprei...
2 Kikos Mirror, o 623 Blue e o 626 Lawn Green. 
4 P2 da coleção Here I Am, Explorative Red, Elegant Ochre, Courageous Purple e Cool Grey.
1 P2 Sand Style o Happy.
2 P2 da coleção Dress Code, o Happy Powder Pink e o Happy Mango Sorbet.


E os esmaltes no display de unhas (testei pra ver como ficava), os Here I Am tem textura de couro (Leather Matte) e os outros sand. Adorei todos, os Here I Am tem textura bem suave e os sand brilham muito. 


E por hoje é só meninas, beijos e um ótimo fim de semana pra todas.


10 comentários:

  1. Nossa, vou manter distância desse China Glaze... Que horror!
    O Mrs. Robinson comprei recentemente, ainda não chegou e já estou louca para usar!! Lindas as suas comprinha!! Quero ver esses lindinhos por aqui nas suas unhas!!
    :3

    Beijos!
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa logo o Mrs. Robinson Keila, quero saber sua opinião sobre ele...tó começando a achar que é só comigo que os esmaltes "enlouquecem", e logo logo os novos filhotinhos vão aparecer por aqui.

      Bjsss

      Excluir
  2. Que comprinha mais linda! Esse CG é bem problemático, hein? Vou ficar longe dele kkkkkkkkkkk.
    Gente, esse C é mutante mesmo! o.O

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mutante mesmo Pathy, olhei pra ele e pensei..."vc queria ser fotocrômico né" kkkk.

      Bjsss

      Excluir
  3. Tenho pavor de massa corrida. Tô fora.
    Já o misterioso é interessante!
    Amei as suas compras!!
    Bjs

    tudopapodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, massa corrida nas unhas não dá...agora um pouco de mistério não faz mal a ninguém...até gosto, hehehe.

      Bjsss

      Excluir
  4. Amei o post, Cris! Que ódeooo desse Miss Bliss.Cris e seu gosto por cores estranhas.Acho que é só com vc que o Mrs. Robinson muda tanto :O você gostou desse "efeito" dele? Amei a comprinha, em especial os P2.
    Beijão, lindona! Tá incrível o post!
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bo que gostou do post Claudia ;) e pois é, o Color Club foi uma surpresa achei bem diferente do vidro... e das fotos Google a fora, Achei que era mais claro, bem magenta...mas na luz artificial ele ficou meio ameixa, muito estranho né.
      Adorei os P2, todos lindos e divinos...difícil é saber qual usar primeiro.

      Bjsss

      Excluir
  5. Quero distancia desse China! Era pra ser um lindo nude! Aff!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  6. Hahaha... Amei o post e o blog, coloquei você no meu blogroll pra não perder nada :)

    O china tinha tudo pra ser lindo e acabou sendo bem blé, fico muito brava quando isso acontece.

    Beijo :*

    ResponderExcluir