segunda-feira, 23 de março de 2015

Essas são pra casar!

Olá, pessoas! Beleza? Hoje temos um post muito especial. Nossa amiga Tati vai casar e nos pediu opinião sobre unhas para o grande dia. Aproveitamos pra mostrar nossos palpites publicamente aqui no blog e quem sabe assim inspirar outras meninas ;)
Tem pra todos os gostos. Seja você clássica, moderninha ou ousada, temos certeza de que alguma inspiração você vai achar por aqui. Clique aí no "leia mais" e veja o que separamos especialmente para a Tati e para nossas leitoras!


Bianca
Minha esmaltação é uma mistura de clássico com ousado: vermelho sand. Acho que vermelho super combina com vestido de noiva, dá um contraste legal. E como sand é uma unanimidade entre nós do blog, escolhi o Venice da Penélope Luz.


 Ele é um vermelho mais aberto, que pode puxar um pouco pro laranja dependendo da iluminação. A textura é bem suave e os brilhos dão um charme a mais. Minha escolha, Tati!


Pra quem prefere algo mais discreto, deixo essa combinação de transparência e carimbada. É uma boa opção para a francesinha, fica diferente sem ser escandaloso.

Fonte: http://www.kaylashevonne.com/2013/10/pick-my-wedding-nails-choice-3-subtle.html

Claudia

Olá, gente! 
Agora vocês já sabem porque a Tati está sumidinha, né?! 
Desde que a Tati nos perguntou sobre o que usar nas unhas no grande dia, mostrei a ela essa mani lindíssima da Nah Melo do blog lindo Esmaltes-Esmaltinhos: 


Mas aí vocês pensam, e eu também pensaria: "mas é francesinha". Mas não é qualquer francesinha ! É uma francesinha carimbada e decorada.Totalmente diferente da típica francesinha.
E inspirada nessa francesinha carimbada super charmosa, fiz a minha:



Eu pintei as pontinhas com o Polar da Big Universo, passei uma camada do Renda da Risqué, e carimbei a estampa da plaquinha DRK Ax3 com o branco para carimbo da La Femme. Para dar uma cor, pintei os miolos com o Bella da EDK. Eu amei TANTO o resultado! Ficou tão bonito, delicado, diferente de tudo que tenho feito nas unhas, até porque não sou muito adepta de francesinhas ou inglesinhas.Eu achei essa combinação (francesinha + carimbada) tão versátil, que outras estampas ficariam boas também, como renda.Eu fiquei com vontade de ficar com as unhas assim, mas tive que tirar com muita dó por causa da segunda sugestão :/


E a segunda mani é um pouco mais ousada, com mais brilho e... INGLESINHA! Variação colorida da francesinha. Espero que depois das minhas sugestões, algumas olhem com outros olhos para francesinha/inglesinha, como a Drieli. Dá pra ser clássico e bonito!
Comecei passando duas camadas do Bali da Risqué.Fiz as pontinhas com o dourado para carimbo da DRK.Esponjei com o Pay Day da Fun Lacquer nas laterais da unha para dar um brilho, e fiz a filha única com ele também.Esse glitter é tão lindo! Ele seca lisinho e tem um formato todo irregular, como se fossem flackies, pedaços de glitter.

Outras sugestões:

Holográfico é sempre uma boa pedida!



Um branquinho nada básico e texturizado, como o Victor da Foup, ou o Solitaire da O.P.I.


Ou um texturizado champagne como o lindo Tomoko da Zoya.


E por último, uma das combinações mais incríveis que já vi, do blog Gesto Preciso:



Crislei
Fiz uma esmaltação simples, o esmalte é um rosa claríssimo o Friends Forever Right? da China Glaze. Esse esmalte é quase um branco, bem clarinho mesmo...mas a mani de casamento precisa de um toque especial, e pra isso eu dei uma esponjada com o Prata Espelhado da Ludurana. Brilha muito mais pessoalmente do que nas fotos!!! E nessa data muito especial, uma mani discreta mas com brilho é perfeita pra quem quer algo mais tradicional.


E que tal uma esmaltação branquinha (dessa vez branco de verdade), toda carimbada em prata e dourado. Aqui a carimbada foi dividida verticalmente, metade dourado e metade prata com um desenho de arabesco. Essa mani eu fiz para o ano novo, mas acho que tem cara de casamento também. Os esmaltes foram o Pétala Branca e o Batida de coco da Colorama, na carimbada foram usados o Prata Lunar na Hits e o Good as Gold da Essie e plaquinha Pueen Buffet.



Se vocês tiverem alguma sugestão pra Tati ou pra uma outra noiva indecisa, deixem nos comentários!

E vocês, o que usaram ou pretendem usar no grande dia?
Nos contem, por favor!

Espero que tenham gostado das nossas sugestões!

Beijos :* :* :* e uma linda semana!

6 comentários:

  1. Todas as sugestões estão lindas! Mas eu optaria pelo sand vermelho. Lindo demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa perfeitas demais!
    amei amei amei!
    beijos
    Taty
    Blog: www.dojeitotms.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta: @dojeitotms

    ResponderExcluir
  3. Achei perfeeeeeeeeeeita a combinação com o Belly Dance, se eu fosse casar hoje usaria essa mani. Mas posso usar pra outra ocasião já que sou casada ne? HUIAHSIUDHAUI
    Amei o blog, seguindo aqui amores!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uau, meninas *.* Pode usar todas?! rs. É cada mani mais linda que a outra. Amei o vermelho poderoso da Bianca, a francesinha perfeita da Claudia e esse esponjado bem elegante e delicado da Cris. Adorei as sugestões :) Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu não usaria branco, colocaria uma cor combinando com o buque e quem sabe com o sapato. No meu caso como amo roxo usaria o Carter da Zoya.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Noooooosa,tds lindos!
    Eu usei branquinho, mas se fosse hj usaria o sand da PL.
    Bjk

    tudopapodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir