terça-feira, 17 de março de 2015

Give me Goosebumps e Excite Me - Jessica

Olá, gente! 
O post de hoje é curto, mas mostrarei com muito amor dois texturizados de uma coleção já antiguinha, mas que amo muito!


Os lindos que eu usei foram o Excite me, e o Give me goosebumps apenas no anelar.Ambos são de uma coleção que gosto muito, que finalmente consegui completar, a Jessica Effect The Touch.São seis cores, com esmalte textulizados/ liquid sand, metade com brilho, metade sem.Eu geralmente não consigo ou não tenho interesse em completar coleções, mas essa tem cores tão lindas ( e foi uma das primeiras coleções a ser lançada), que desejei todos.


O Excite me é um lilás (ah, vá) bem bonitinho, cobre bem com uma camada, mas usei duas porque minha esmaltação está kilômetros de ser boa.O Give me goosebumps, tem um dos nomes mais legais EVER, que traduzido, segundo o Google Translate, significa "Me dá arrepios". Ui! Lenga- lenga a parte, também cobre bem com uma camada, mas usei duas.


Por mais que eu tenha vários texturizados, não tenho nenhum no mesmo tom do Give me goosebumps ou do Excite me, por isso acho que valeu a pena comprá-los.
E apesar de serem lindos, fáceis de passar e cobrirem com apenas uma camada, os esmaltes dessa coleção descascam com muita facilidade.Lá pelo terceiro dia, todas as uhas já estão com lascas.Único ponto negativo de uma coleção tão bonita. Apesar desse "incoveniente", alguns já estão pela metade, e terei que fazer "backup".

Espero que tenham gostado!

Beijos e até logo :* :* :*

6 comentários:

  1. Ahh tbm sou doida nessa coleção, tenho apenas 3, e esses dois que vc mostrou hoje ainda não tenho, mas desejo muito!!
    Sempre que vejo na kk, deixo pra comprar dps, vou acabar ficando sem kkkkkk
    Mas eles são perfeitos e de muita qualidade né?
    O Rosinha foi um dos primeiros sands que comprei e que usei tbm, então é só amor!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  2. Lindos os dois juntos...!
    Não tenho nenhum dessa coleção, mas vivo babando lá na KK.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  3. Os dois são bonitos as o Give é um arraso!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  4. Lindos demais ....
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  5. Que coisa marlinda, e olha que eu nem gosto de sand, mas nessas unhas tudo fica leeeendo. E 3 dias nas minhas zunhas é eternidade kkkkk. Bjs
    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  6. Não dá pra saber qual dos dois é + lindo e a combinação deles ficou incrível.

    Beijos.

    Anete
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir