quarta-feira, 11 de março de 2015

Roxinho pra variar

Olá, pessoas! Beleza? Pra variar um pouco nas cores, hoje vou de roxo. Engraçado que roxo é uma cor de que gosto muito, mas não costumo usar tanto nas unhas. Sem muito blá blá blá porque eu sei que vocês querem é ver esmalte, aqui vai o lindinho de hoje: Pandora, da Picture Polish.



 Esse  todos os meus outros esmaltes da marca (que não são muitos) vieram da Esmalteria da KK. Fiquei na dúvida se comprava ou não, e quando finalmente decidi comprar, estava esgotado. Mas eu sou brasileira e não desisto nunca consegui controlar a ansiedade e comprei numa reposição. E gente: ele é lindo!!!!


Se eu soubesse tirar fotos decentemente ou arrumar cores no Photoshop, teria dado uma melhorada pra vocês terem mais noção da real lindeza que é. Ao vivo tem um pouco menos de azul e por isso a cor fica um pouco mais clara. Mas o brilho é todo dele. Usei duas camadas do Pandora e uma de topcoat, que não mudou o brilho do esmalte mas eu uso mesmo assim porque acho que o esmalte dura mais. 


E aí, gostaram? Já perderam esmaltes lindos porque ficaram pensando demais? Dão plantão nas lojas online pra garantir seus queridinhos? Dividam suas angústias esmaltísticas conosco ;)

Beijos e até a próxima!

14 comentários:

  1. Bianca, que perfeição é essa? Babei muito por ele! *________*

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não tivesse comprado ia me arrepender pro resto da vida!

      Excluir
  2. Bianca acho que o título do seu post está errado, de roxinho ele não tem nada.....kkkk
    Lindo demais esse esmalte. Eu só tenho um da marca e ainda não usei, acredita?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Aiiii meldelllls que esmalte é esse, praticamente uma galáxia! *o*
    Bjs.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  4. Coisa liiinda! Esse esmalte é uma galaxia inteira nas unhas!
    Com certeza, quem de nó que nunca deixou um lindo passar e quando viu fora de estoque quase chorou? No caso da Esmalteria da KK é bom que dá para ser notificado quando voltar ao estoque...
    :D

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o avise-me sempre salvando a gente ;)

      Excluir
  5. Muito lindo Bi, ficou divino em você!!! E a esmaltação perfeitaaaaa ;)
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Que bom que comprou! Ele é maravilhoso! Ficou lindo em vc! Use mais roxos!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir