quarta-feira, 4 de março de 2015

Será que gosto de verde?

Olá pessoas! Beleza? Desculpem pela pequena pausa nas postagens, mas ficamos todas enroladas ao mesmo tempo, vocês entendem e perdoam, né? Pra retomar os trabalhos, vou mostrar pra vocês mais uns esmaltes verdes e lindos. Aí vocês podem pensar "oh céus, vai ter verde de novo?"  Sim, vai ter verde de novo. E se reclamar, vai ter mais :P


Nos polegares, indicadores e mindinhos usei duas camadas do a-england Fothernighay Castle. Lindo, fofo, super pigmentado, se eu fosse 10% mais ninja me virava com uma camada só. Adoro carimbar com os a-england, então usei o mesmo esmalte com a plaquinha Pueen Stamping Buffet Leisure 92.


O esmalte de base das gêmeas é o Alfaparf Oro Nobre. Ele é um verde meio dourado (tá, não sei definir cores) e achei que super combinou com o a-england. Pra terminar, uma fotinho no sol pra mostrar como brilha. (Se eu fosse você aumentava a foto. É só clicar nela).


E aí, gente? Gostaram dessa combinação? Tem alguma cor que vocês usam com mais frequência?

Beijos e até a próxima!

15 comentários:

  1. Ficou perfeita a combinação, amei! Fiquei querendo esse a-england :/
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Esse a-england é um dos mais bonitos que tenho, embora não sejam muitos...

      Excluir
  2. Lindo esse tom de verde e a carimbada ficou muito linda!!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  3. Super combinou mesmo, ficou um tom sobre tom, mto lindo!
    Bjo

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei, Dani. Tô até com vontade de repetir!

      Excluir
  4. Bianca, essa mani ficou lindíssima! Achei tão phyna!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Pathy! Também gostei demais, mas sou suspeita pra falar, né?
      Beijo!

      Excluir
  5. Linda essa mani, adoreeei, adoro verde, pode postar mais vezes essa cor que vou amar kkkkk
    Não tenho nenhuma cor que uso com frequência, uso oq me dá na telha mesmo, mas sou apaixonada em esmaltes rosas, roxos e azul hahaha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também uso o que me apetece no dia que vou esmaltar, mas tenho escolhido verde muitas vezes ultimamente. Acho que tô querendo esperança ;)

      Excluir
  6. Se for trazer mais verdes lindos como esse vou reclamar pra ver muito mais... Linda combinação, adoro esmaltes "normais" que servem para carimbar.
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode pedir, Ana! Esses esmaltes da a-england são muito bons pra carimbar. Além de serem bem pigmentados, ainda tem um charme da holografia.

      Excluir
  7. Por mim pode descer tds os verdes que vc tiver que eu adoro kkkkk, ficou linda demais, eu tenho esse Alfaparf ele é lindo, e carimbar com A-England? nem se comenta né? Ostentação pura kkkkkkk. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir