segunda-feira, 30 de março de 2015

Unhas de galáxia?

Olá, gente! Como estão?
No post de hoje eu trago uma mani não muito bem sucedida, mas que eu gostei e fiquei dias usando. Clique em ver mais pra saber todos o s detalhes :)



Não é exatamente unhas galáxia como estamos acostumadas (os), onde você vai esponjando o esmalte pra dar aquela ideia de profundidade, de galáxia.O bacana dessa unha é ir passando esmaltes diferentes, sobrepondo-os, até dar um efeito parecido com uma galáxia.É um pouco menos trabalhoso do que ir esponjando os esmaltes até dar o efeito.
A intenção era copiar essa mani da Gi Milanetto. Era, né, porque a segunda parte não deu muito certo.Pra essa unha eu usei mil camadas de vários esmaltes diferentes, hahaha.Nem eu sei como tive paciência de passar tudo e esperar secar.Pra começar, passei duas camadas do Black da Colorama, depois passei uma camada do Cutie Pie da Hits, uma camada do Moonbow também da Hits, uma camada  do holográfico 410 da Mohda, e por fim, uma camada do Flash da Colorama.Ufa! Depois passei mais uma camada do glitter holográfico e do Flash.Ficou ainda melhor o efeito, mas acabei não conseguindo tirar fotos. Sim, demorou horrores pra secar, mas secou!



Como é uma galáxia tribal/ asteca, eu ia carimbar com uma plaquinha que tem estampa tribal.Mas quem disse que eu tenho habilidade o suficiente pra estampa sair certinha ou desenhar os mil detalhes com o pincel? Depois de muito tentar deixar retinho e sem falhas, desisti.E lá fui eu repassar esse monte de esmalte, hahahaha.
Mas valeu a pena, porque o resultado ficou lindo! E acho que esmaltes duochromes/ multichromes ajudaram a dar o efeito de galáxia.

Gostaram, meninas? Gostam mais da galáxia esponjada, ou sobrepondo os esmaltes? Já tentaram  copiar uma mani e o resultado não saiu como esperado?

Beijos e excelente semana!

:* :* :*

14 comentários:

  1. Eu achi lino desse jeito que mostrou, mas queria ter visto a carimbada...!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Keila! Obrigada! Eu também queria que a carimbada tivesse ficado bonitinha pra mostrar pra vocês!
      Beijos :* :* :*

      Excluir
  2. Ficou muito bonita a mani , eu vejo muitas manis lindas por ai e sempre salvo a foto na intenção de copiar a mani mas depois esqueço kkk ou perco a foto kkk
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom, Leila! Pode copiar mesmo! Se puder mandar foto também, fico feliz.
      Muito obrigada!
      Beijão :*

      Excluir
  3. Não ficou muito bem sucedida? Imagina se tivesse ficado!
    A mani ficou muito, mas muito perfeita e eu estou babando horrores! Até fiquei a fim de tentar fazer! Parece ser bem mais fácil do que ir esponjando!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Pathy! Acho que é mais fácil, só a secagem que é um pouquinho demorada.
      Beijooos :* :* :*

      Excluir
  4. Eu ameiii!! Pra mim ficou super bem sucedida!! Ficou lindo!! <3
    Carimbo é treino!! Demorei mais de um ano pra conseguir carimbar que prestasse, e até hoje às vezes fica tortinho! Tem que treinar!!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lu! Não sei nem como você veio parar no blog, mas fiquei MUITOOOO feliz! Eu treino, treino, treino e as carimbadas continuam marromeno.
      Beijos :* :* :*

      Excluir
  5. Carimbo é treino não tem jeito rsrs Mas a mani ficou linda!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha legal que tu gostou da combinação e não me xingou muito por ter usado mils camadas também hahahahah <3 Achei aqui atrasada, mas fiquei feliz por ter inspirado uma combinação bonita assim. E em carimbada/nail art a gente vai pegando o jeito...
    x*

    ResponderExcluir
  7. Ah acho que não tinha necessidade de ter carimbo não, só assim já ficou perfeito!!
    Mas te entendo, hoje mesmo tentei fazer uma mani de Páscoa e ficou "uó" kkkkkkk mas é com os erros que a gente aprende né haha
    Adorei sua mani!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  8. eu queria saber de q arca é esse esmalte

    ResponderExcluir