quarta-feira, 29 de abril de 2015

A droga da flor e suas comparações

Olá, pessoas! Beleza? Hoje vou mostrar um esmalte bafônico da coleção mais cobiçada de todos os tempos da última semana: Opium, holográfico da Penélope Luz, coleção Poison.

Gente, é pra querer mesmo. Cor linda, ótimo acabamento em duas camadinhas fáceis de passar, brilho bacana sem topcoat. Ah, e a cor dele se encaixa na cor da Pantone para 2015, o marsala (a Cris falou da cfartela de cores da Pantone aqui).


A Luciana acertou a mão nessa coleção, as cores estão muito bonitas e a holografia suave, na vibe dos a-england, é o meu tipo preferido. Como não posso ter todos os a-england porque meu bolso não permite, vou me contentar com os PL que, se forem todos como este, não deixam nada a desejar. Conforme for usando vou mostrando pra vocês, porque eu não aguentei e comprei a coleção toda ainda no sábado na Isso Lá Em Casa, que pro azar do meu bolso pra minha sorte é pertinho da minha casa (lembrando que não temos parceria com nenhuma loja, apenas falamos das experiências que temos).


Aqui uma comparação com dois a-england pra vocês verem do que estou falando. No indicador e anelar, duas camadas de PL Opium; no médio, duas camadas de A-england Briar Rose; no mindinho, duas camadas de a-england Rose Bower. 



O Rose Bower é um tico mais vermelho que o Opium, mas a diferença é tão sutil que nas fotos nem apareceu, mas ao vivo ela é um pouco mais perceptível. Já o Briar Rose é mais diferente, mais puxado para o mauve e com holografia um tiquinho mais acentuada. 



Na luz natural, mais uma vez a comparação pra vocês verem como a diferença é pouca.


Só voltando um pouquinho para o título do post, a Luciana usou nomes de flores nos esmaltes da coleção, mas deu uma escorregada neste: ópio é o nome da droga feita a partir dos frutos da papoula, que é o nome da flor. Mas isso não tira em nada o mérito da coleção, que está muito bacana.


E acho que é isso. O que acharam do esmalte e das comparações? Já compraram/usaram algum? Estão desejando? Dividam suas experiências com a gente!


Beijos e até a próxima.


18 comentários:

  1. Lindo lindo lindo.
    Eu fiquei apaixonada por esta coleção e claro que já garanti a minha completa, doida pra chegar e usar.
    Arrasou Bianca ficou lindo d+nas suas unhas.
    Bjs
    www.vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vanda! Tenho certeza de que você vai amar quando usar!

      Excluir
  2. A coleção está realmente muito linda! Eu estou desejando vários esmaltes, e esse é um deles. Pena que meu bolso não permite compras agora hahaha
    A esmaltação ficou perfeita! E amei as comparações.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai comprando aos pouquinho, a coleção realmente vale a pena.
      Beijos!

      Excluir
  3. Achei linda a coleção, nas suas unhas ficaram elegantes, mas só estou desejando 3, tenho a coleção dos La Femme que tbm acho bem parecidos. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só três?? Ainda vou chegar nesse nível de autocontrole... hahaha
      Beijos

      Excluir
  4. Linda mesmo a coleção, a princípio pedi 3 dela na Isso lá em casa, ams essa daí é certeza que quero completa!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consegui escolher só alguns...
      Beijos

      Excluir
  5. Ai que linda!! Estou esperando ansiosa os meus chegarem!!! Comprei no sabado tbm, deve estar batendo a minha portsa esses dias!
    Não peguei esse, ahhhhh, droga!!!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu fosse você, comprava numa próxima oportunidade. Foi um dos que mais gostei ;)
      Beijos

      Excluir
  6. Bibs arrasou!!
    Muito lindo!!
    Quero mais comparações! E mais PL tb! Kk

    Beijo kirida

    ResponderExcluir
  7. Bianca, o Opium ficou lindo nas suas unhas! Ele é perfeito demais! *_*
    Adorei a comparação com o AE e realmente, são muito parecidos! Meu bolso agradece! Kkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito de comparações por isso, quebram o galho do nosso bolso... hahaha
      Beijo!

      Excluir
  8. Ahh, dá um creditozinho pra minha filha, vai! Ela só tem 14 anos, pesquisou bastante, uma graça, vc precisava ver! E ela até viu que não era da flor exatamente, mas do fruto da flor (tá escrito lá no post isso, inclusive, não deixei esse detalhe de lado...), mas ela achou tão lindo o nome e eu deixei ela ser feliz! Dá um creditozinho nessa escorregadinha dela, vai! ;)
    Que bom que gostou do esmalte, espero que goste dos outros! :)
    Tava louca pra começar a vê-los em outras unhas! <3
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum demérito pra ela, Lu (olha a intimidade...). A coleção tá linda, os nomes bacanas, e acho um barato essa dedicação toda dela pra ajudar você. Acho os nomes que ela escolhe sempre criativos, quem dera outras marcas tivessem esse cuidado ao escolher os nomes de suas coleções...
      Beijo (pra você e pra filhota!)

      Excluir
  9. Respostas
    1. Também achei. Tô me cuidando pra não dar só ela no blog!
      Beijo

      Excluir